Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo livro de J.K.Rowling, criadora do Harry Potter, vai virar série de TV
Novo livro de J.K.Rowling, criadora do Harry Potter, vai virar série de TV
A emissora britânica, BBC One, quer usar o livro "O Chamado do Cuco" como inspiração para nova produção

A BBC One quer tornar a vida de todo mundo mais linda e transformar outro livro de J.K. Rowling em série. A adaptação, desta vez, será do "O Chamado do Cuco". Ainda não está certo o número e duração dos episódios, mas a colaboração da escritora é garantida. O livro, que faz parte da série "Cormoran Strike", envolve crimes e suspense indicando o que esperar desta nova produção.

Antes deste livro, a autora havia lançado o "Morte Súbita" e por ser distante da temática de Harry Potter gerou muitas críticas. Por isso, quando escreveu "O Chamado do Cuco", a autora adotou o pseudônimo Robert Galbratih, escondendo sua identidade. Em pouco tempo descobriram que, na verdade, Rowling era a verdadeira escritora, o que fez da trama um dos mais vendidos.

Por falar em adaptações, o "Morte Súbita" também vai ser tornar programa de TV, neste caso, a união entre BBC e HBO vai ser responsável por dar vida aos personagens do livro. O produção desta série está em estágio mais avançados e até o casting foi revelado. Nosso querido Dumbledore (Michael Gambon) está entre os atores!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema