Jacob Tremblay, de "O Quarto de Jack", será o protagonista da adaptação. Julia Roberts também está no elenco.

As adaptações estão realmente em alta no mundo do entretenimento, né? O livro "Extraordinário", por exemplo, vai virar filme! Porém, essa ainda não é a melhor notícia de todas. A parte boa é que o longa já tem data para chegar às telonas!

A produtora Lionsgate confirmou à revista Variety que o filme baseado na obra de R.J. Palacio irá estrear nos Estados Unidos em 7 de abril de 2017. Por enquanto, ainda não há uma data para que a novidade chegue aos cinemas brasileiros, mas os fãs continuam na torcida para que essa informação seja divulgada logo, certo?

Na história de "Extraordinário", um menino de dez anos, chamado Auggie, precisa deixar a escola onde estuda, após ser expulso por ter uma deformidade no rosto. Logo depois, o garoto começa a frequentar um novo colégio, onde tenta convencer todo mundo de que sua aparência não diz absolutamente nada sobre a sua personalidade.

Vale lembrar que Jacob Tremblay, conhecido por sua incrível performance em "O Quarto de Jack", já foi confirmado no papel principal da adaptação. A veterana Julia Roberts , que recentemente pôde ser vista em "Jogo do Dinheiro", também está garantida no projeto. Que time de peso!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema