Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saga "Desventuras em Série" irá ser adaptada pelo Netflix
Saga "Desventuras em Série" irá ser adaptada pelo Netflix
Franquia literária é a inspiração da nova produção original do serviço de streaming.

A Netflix resolveu adaptar a saga literária "Desventuras em Série" para um conteúdo original em seu serviço de streaming. Segundo o The Hollywood Reporter, os direitos para criar uma série original já foram adquiridos. Para isso, a empresa fechou uma parceria com a Paramount, estúdio que irá ficar responsável pela adaptação.

A base do novo seriado, que ainda não tem data de lançamento prevista, vão ser os 13 livros da saga publicados entre 1999 e 2006 por Lemony Snicket, codinome usado por Daniel Handler. O próprio autor da franquia literária será o produtor executivo da atração. Atualmente, a Paramount procura um diretor e está de olhos abertos para um futuro elenco.

Saga "Desventuras em Série" irá ser adaptada pelo Netflix
Saga "Desventuras em Série" irá ser adaptada pelo Netflix

Esta será a segunda adaptação dos livros, que já viraram filme em 2004. No projeto, estrelam grandes nomes como Jim Carrey, Meryl Streep e Jude Law. Segundo a vice-presidente de conteúdo do Netflix, Cindy Holland, a intenção é criar um material que agrade tanto adultos como crianças. A empresária ainda definiu o mundo criado em "Desventuras em Série" como sombriamente engraçado.

Sobre os livros

Na história original, os órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire ficam sob a custódia de vários parentes malucos após a morte de seus pais em um incêndio. Cada uma das crianças possui um poder específico, que os ajudam a se livrarem de apuros inacreditáveis. Traduzida em 43 idiomas, a franquia já faturou com a venda de mais de 65 milhões de exemplares pelo mundo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema