Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora teen Demi Lovato estampa a capa da revista "Latina" e disse em entrevista à publicação que que ser mãe daqui há dez anos. A popstar ainda comenta sobre o papel gay que faz em "Glee": "Gostaria que as pessoas prestassem menos atenção no fato de eu ter beijado uma garota".

A estrela de 21 anos Demi Lovato estampa a capa da revista "Latina" e revelou à publicação que sonha em ser mãe depois dos 30. "Sou uma menina do Texas. Meus instintos para ser mãe logo são grandes. O meu coração diz, 'é hora de ter filhos!', mas não é", analisou a estrela.

"Tem muita coisa acontecendo neste momento e preciso, na verdade, diminuir um pouco. Vamos ver onde estarei em 5 anos, mas nos próximos 10, com certeza, me vejo tendo filhos", completou a musa teen que estava com os cabelos azuis para divulgar o seu single "Neon Lights".

"Procuro por alguém que me faça rir"

Quem se candidata para ser o papai?! Até onde se sabe, Demi está oficialmente solteira, mas corre nas más línguas de Hollywood que a dona do hit "Let It Go" tenha reatado o namoro com o ator Wilmer Valderrama. Ela é bem discreta quando se fala em relacionamentos amorosos e se esquivou ao falar de seu par perfeito. "Procuro por alguém que me faça rir. Daqui há 20, 30 anos, talvez o brilho se apague, mas se você está com o seu melhor amigo, talvez dure para sempre" reflete a artista, que já anunciou a data dos shows que fará no Brasil.

Demi fala de sua personagem gay em "Glee"

A popstar ainda comentou sobre a sua participação mais que especial na série "Glee", na qual faz par romântico com a personagem gay Santana, interpretada por Naya Rivera. "Sim, nós nos beijamos no primeiro episódio, mas gostaria que as pessoas prestassem menos atenção no fato de eu ter beijado uma garota. O foco precisa ser em como ter um casal de lésbicas jovens no horário nobre da televisão é um grande passo para a nova geração. Mostra para as pessoas que tudo bem ser quem você realmente é. Não se envergonhe disso", encorajou a beldade teen que é uma inspiração para o público adolescente.

Confira o lyric vídeo de "Neon Lihts", que Demi Lovato liberou na tarde desta quarta-feira (6)! Não perca!

Demi Lovato
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema