Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora teen Demi Lovato estampa a capa da revista "Latina" e disse em entrevista à publicação que que ser mãe daqui há dez anos. A popstar ainda comenta sobre o papel gay que faz em "Glee": "Gostaria que as pessoas prestassem menos atenção no fato de eu ter beijado uma garota".

A estrela de 21 anos Demi Lovato estampa a capa da revista "Latina" e revelou à publicação que sonha em ser mãe depois dos 30. "Sou uma menina do Texas. Meus instintos para ser mãe logo são grandes. O meu coração diz, 'é hora de ter filhos!', mas não é", analisou a estrela.

"Tem muita coisa acontecendo neste momento e preciso, na verdade, diminuir um pouco. Vamos ver onde estarei em 5 anos, mas nos próximos 10, com certeza, me vejo tendo filhos", completou a musa teen que estava com os cabelos azuis para divulgar o seu single "Neon Lights".

"Procuro por alguém que me faça rir"

Quem se candidata para ser o papai?! Até onde se sabe, Demi está oficialmente solteira, mas corre nas más línguas de Hollywood que a dona do hit "Let It Go" tenha reatado o namoro com o ator Wilmer Valderrama. Ela é bem discreta quando se fala em relacionamentos amorosos e se esquivou ao falar de seu par perfeito. "Procuro por alguém que me faça rir. Daqui há 20, 30 anos, talvez o brilho se apague, mas se você está com o seu melhor amigo, talvez dure para sempre" reflete a artista, que já anunciou a data dos shows que fará no Brasil.

Demi fala de sua personagem gay em "Glee"

A popstar ainda comentou sobre a sua participação mais que especial na série "Glee", na qual faz par romântico com a personagem gay Santana, interpretada por Naya Rivera. "Sim, nós nos beijamos no primeiro episódio, mas gostaria que as pessoas prestassem menos atenção no fato de eu ter beijado uma garota. O foco precisa ser em como ter um casal de lésbicas jovens no horário nobre da televisão é um grande passo para a nova geração. Mostra para as pessoas que tudo bem ser quem você realmente é. Não se envergonhe disso", encorajou a beldade teen que é uma inspiração para o público adolescente.

Confira o lyric vídeo de "Neon Lihts", que Demi Lovato liberou na tarde desta quarta-feira (6)! Não perca!

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema