Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lollapalooza 2015
Lollapalooza 2015
O evento conta com esquema especial de transporte e, ainda, possui algumas restrições do que levar.

Partiu preparar a mochila! Faltando um dia para o mega festival Lollapalooza, é melhor prevenir e deixar tudo pronto para o grande dia. Se bater a dúvida do que levar e como chegar no evento, não se preocupe, o Purebreak está cheio de dicas para a galera curtir o "finde" sem estresse. Comece colocando o mapa do Lolla na bolsa, afinal algumas coisinhas mudaram em 2015.

A organização do Lollapalooza, Time 4 Fun, em parceria com a Secretaria Municipal de Transporte de São Paulo estão organizando um esquema para que todos consigam chegar em paz no evento. Enquanto isso, um grupo de seguranças foi treinado e pode solicitar documentos e que itens da sua mochila sejam descartados. Então se ligue na lista abaixo e vá sem medo para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (local onde ocorre o festival).

Trem da Linha 9

Esta é a forma mais fácil de chegar no Autódromo de Interlagos, afinal com o trem é possível escapar do famoso engarrafamento da cidade. A Estação Autódromo é mais próxima do Lollapalooza fica à 800 metros de distância, aproximadamente cinco minutos de caminhada.

A linha 9 é a estação mais próxima do Lollapalooza, fica à 800 metros
A linha 9 é a estação mais próxima do Lollapalooza, fica à 800 metros

Lolla Transfer

Quem preferir, pode optar pelo transporte oficial do evento. Ele custa R$ 50 ida e volta. O tíquete deve ser comprado pela internet e o comprovante apresentado ao motorista. O ônibus funcionará sábado e domingo, começando no dia 28 às 11h. Saindo do Sheraton WCT Club e indo direto para o Autódromo.

O último veículo sai às 20h do Sheraton em direção ao Lolla. E o último voltando para o clube sái às 00:30h no sábado (28) e 23:30 no domingo (29).

Lolla Transfer é o serviço de transporte do Lollapalooza 2015
Lolla Transfer é o serviço de transporte do Lollapalooza 2015

Estacionamento

O estacionamento já está lotado. Todas as mil vagas foram vendidas... Por isso não conte com ele se desejar ir de carro, procure um transporte alternativo. O ingresso custava R$ 50, mesmo valor que o Lolla transfer.

O estacionamento já está lotado no Lollapalooza 2015
O estacionamento já está lotado no Lollapalooza 2015

O que levar

Câmeras e celulares estão permitidos, não esqueça de levar uma case carregadora, afinal ficar sem smartphone pode ser um perigo! Garrafas d'água lacradas, pequenos alimentos (frutas e barras de cereal), capas de chuva, chapéus, cangas e toalhas estão permitidos. Não hesite em colocá-los na mochila.

Câmeras e celulares estão permitidos no Lollapalooza 2015
Câmeras e celulares estão permitidos no Lollapalooza 2015

O que não levar

Lembrem-se que todos serão revistados na entrada, então nada de substâncias ilegais, armas de fogo ou objetos cortantes! Também não serão bem-vindos embalagens abertas, latas, metais, livros e objetos pontiagudos.

Lembrem-se que todos serão revistados na entrada do Lollapalooza 2015
Lembrem-se que todos serão revistados na entrada do Lollapalooza 2015

Documentos

Não esquecer do documento de identidade! Se tiver comprado meia entrada a carteirinha de estudante é fundamental. Confira se está na validade antes do evento.

ão esquecer do documento de identidade para entrar no Lollapalooza 2015
ão esquecer do documento de identidade para entrar no Lollapalooza 2015

Agora respirem fundo, façam uma check list e vão em paz (que o senhor acompanha os Breakers)! Para facilitar ainda mais a experiência, compre mangos (dinheiro oficial do festival) com antecedência.

Lollapalooza
O line-up separado por dias do Lollapalooza 2020 foi divulgado e nós te dizemos quando você deve ir
Conheça uma música de cada um dos 76 artistas do Lollapalooza 2020 e se prepare para o festival
Saiu o line-up do Lollapalooza 2020 e a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa!
Lollapalooza anuncia data e horário da liberação do line-up!
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema