Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sensação do rock nacional, a cantora foi uma das atrações do palco Axé no segundo dia do festival que aconteceu em São Paulo.

Depois que Marina and The Diamonds "deu um bolo" no público do Lollapalooza 2015, no 1º dia do festival que está rolando no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o evento ficou sem uma representante feminina a altura para o posto de musa. Mas no final da tarde de domingo (29), o título já tinha uma nova dona: Pitty.

Uma das atrações mais aguardadas do Palco Axé, a cantora fez um show recheado de hits antigos e dos atuais sucessos do ótimo CD "Sete Vidas", como "Um Leão", que ganhou um clipe super sensual. Ao subir ao palco com um visual bem estiloso, parecido com os escolhidos pelas meninas no 2º dia do Lolla 2015, Pitty já chamou os fãs para cantarem a música que dá nome ao recém lançado álbum. Além de tocar percurssão, em algumas canções ela toca uma espécie de chocalho, fizeram parte do repertório os singles "Memórias", "Me Adora", "Na Sua Estante", "Máscaras", "Bom Senso" e muitos outros. A baiana escolheu a música "Serpente" para encerrar sua participação no festival. Os fãs só reclamaram da ausência de "Equalize" no setlist da apresentação.

E você o que achou do Lollapalooza 2015? Dê sua opinião nos comentários sobre este que é um dos maiores eventos de música do mundo.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema