Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lollapalooza 2015: Saiba as mudanças e serviços que vão facilitar sua vida durante o evento
Lollapalooza 2015: Saiba as mudanças e serviços que vão facilitar sua vida durante o evento
O festival ocorre entre os dias 28 e 29 de março em São Paulo. Como em 2014, o evento é feito no autódromo, porém possui algumas variações no mapa.

Falta pouco para o evento Lollapalooza começar. Com o line up preparado, fãs de música pop, rock e indie estão ansiosos para apreciar mais uma edição! Porém em 2015 algumas novidades podem surpreender a galera que confirmou presença no festival. Eventos parelelos, Food Trucks e até a localização dos palcos vão tornar a experiência ainda melhor que em 2014.

Para facilitar a vida de quem vai no show, o Purebreak preparou uma lista de novidades que poderão ser notadas nos dias 28 e 29 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Fique por dentro deste evento que está deixando até os atores de malhação ansiosos!

Mapa:
As apresentações do Lollapalooza ocorrem em três principais palcos: Axe, Onix e Skol. Para melhorar a qualidade dos shows e diminuir a interferência que a música de um pode causar nos outros, as estruturas foram construídas com certa distância. O ângulo em que foram instaladas também influenciam no vazamento de som. Por isso algumas alterações foram feitas este ano.
O palco Axe (antigo Interlagos), por exemplo, foi girado 45°, ficando em frente à área livre do festival. O Onix também foi levemente inclinado. Já o Kidzapalooza, totalmente dedicado às crianças, foi movimento para uma área próxima ao palco Onix.
(Abra o mapa em uma nova guia)
Mapa: As apresentações do Lollapalooza ocorrem em três principais palcos: Axe, Onix e Skol. Para melhorar a qualidade dos shows e diminuir a interferência que a música de um pode causar nos outros, as estruturas foram construídas com certa distância. O ângulo em que foram instaladas também influenciam no vazamento de som. Por isso algumas alterações foram feitas este ano. O palco Axe (antigo Interlagos), por exemplo, foi girado 45°, ficando em frente à área livre do festival. O Onix também foi levemente inclinado. Já o Kidzapalooza, totalmente dedicado às crianças, foi movimento para uma área próxima ao palco Onix. (Abra o mapa em uma nova guia)

Mapa:

As apresentações do Lollapalooza ocorrem em três principais palcos: Axe, Onix e Skol. Para melhorar a qualidade dos shows e diminuir a interferência que a música de um pode causar nos outros, as estruturas foram construídas com certa distância. O ângulo em que foram instaladas também influencia no vazamento de som, por isso algumas alterações foram feitas este ano.

O palco Axe (antigo Interlagos), por exemplo, foi girado 45°, ficando em frente à área livre do festival. O Onix também foi levemente inclinado e o Kidzapalooza, totalmente dedicado às crianças, foi movimento para uma área próxima ao palco Onix.

(2015 e 2014 respectivamente)

As apresentações do Lollapalooza ocorrem em três principais palcos: Axe, Onix e Skol
As apresentações do Lollapalooza ocorrem em três principais palcos: Axe, Onix e Skol
O palco Axe (antigo Interlagos), por exemplo, foi girado 45°, ficando em frente à área livre do Lollapalooza
O palco Axe (antigo Interlagos), por exemplo, foi girado 45°, ficando em frente à área livre do Lollapalooza

Comida:

A moda dos Food Trucks vai invadir o evento em 2015, já que 40 trailers serão responsáveis por alimentar a galera que ficar com fome durante festival. Quem preferir, pode correr para o Chef's Stage, uma área coberta com 20 estandes especializados em saciar a fome de quem tem pressa.

A moda dos Food Trucks vai invadir o Lollapalooza em 2015
A moda dos Food Trucks vai invadir o Lollapalooza em 2015

Eventos paralelos:

Várias lojinhas e pequenos eventos ocorrerão no Lollapalooza, então fique ligado em tudo que vai ocorrer e aproveite cada segundo do festival. O Fuerza Bruta é um deles, a companhia argentina fará apresentações interativas que durarão dez minutos cada. Elas ocorrerão nos dois dias do evento e terão hora marcada: no dia 28 às 18h15, 19h35 e 21h10. Ele retorna no dia 29 com shows às 17h30, 18h50 e 21h10.

Varias lojinhas e pequenos eventos, como Fuerza Bruta, ocorrerão no Lollapalooza
Varias lojinhas e pequenos eventos, como Fuerza Bruta, ocorrerão no Lollapalooza

Aplicativo:

O Lollapalloza quer facilitar a vida de todo mundo e criou um app, para iOS e Android, com os horários de todas as atrações. Assim, o usuário pode criar sua programação, recebendo alerta de que o artista selecionado está prestes a se apresentar. A lista pode ser compartilhada com os amigos pelo Twitter, Facebook e Instagram. Também é possível ouvir à playlist oficial do Lolla BR no Spotify, falando nisso...

O Lollapalloza quer facilitar a vida de todo mundo e criou um app
O Lollapalloza quer facilitar a vida de todo mundo e criou um app

Playlist Oficial

O Lolla criou uma lista especial no Spotify, site de streaming de música. Assim todos podem escutar com antecedência as canções que tocarão no festival! (ouça no final da reportagem)

Anote todas as dicas, chegue ao Lollapalooza 2015 e fique por dentro de tudo que vai ocorrer, sem susto, e aproveitando ao máximo este final de semana cheio de shows e aventura!

O Lollapalooza criou uma lista especial no Spotify
Lollapalooza
Conheça uma música de cada um dos 76 artistas do Lollapalooza 2020 e se prepare para o festival
Saiu o line-up do Lollapalooza 2020 e a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa!
Lollapalooza anuncia data e horário da liberação do line-up!
Travis Scott é mais um dos artistas confirmados para o Lollapalooza 2020!
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema