Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Primeiro dia de Lollapalooza 2015
30 Fotos
Iniciar o slideshow
Primeiro dia de Lollapalooza 2015
Os shows agitaram o público em São Paulo e contou com mais de 12 horas de programação!

O primeiro dia do Lollapalooza 2015 marca a presença dos shows internacionais de Skrillex, Jack White e Major Lazer, projeto paralelo do DJ Diplo. Já a atração Marina & The Diamonds cancelou sua participação na última hora. Do time nacional, Banda do Mar e Marcelo D2 embalaram os fãs ao som dos hits do momento. Mas se você não teve a sorte de estar no evento, como uma galerinha estilosa que passou por lá, saiba tudo o quê aconteceu.

Os portões se abriram perto do meio dia e o primeiro show aconteceu às 12h05. Quem abriu o festival foram os cariocas da Baleia seguido pela banda Zimbra. Mallu Magalhães e Marcelo Camelo fizeram o público se emocionar ao som da Banda do Mar, que para alivio dos fãs não vai acabar, tocando também sucessos dos Los Hermanos. Os ingleses do Kasabian acertaram em cheio com riffs precisos. Marcelo D2 foi recrutado de última hora pra substituir banda irlandesa Kodaline, porém não deixou o público desanimar e mandou bem no seu rap.

O som alternativo do grupo Alt J fez a alegria dos fãs no palco principal. Apesar do clima lento das músicas, a banda agitou o público e não decepcionou. O veterano Robert Plant, não deixou a desejar para os admiradores de Led Zeppelin e deu uma aula de rock para jovens e adultos.

Jack White levantou o ânimo dos fãs e intercalou sucessos da carreira solo com músicas das suas outras bandas, como Raconteurs. Um dos destaques da noite foi o DJ americano Skrillex, que além de fazer todo mundo agitar com seu som, ainda foi um dos trending topics nas redes sociais. O Major Lazer trouxe ao palco Diplo, que já produziu cantoras como Madonna e Katy Perry, em seu trabalho mais eletrônico e menos pop, ao lado de Jillionaire, Walshy Fire, Switch. Isso tudo apenas no primeiro dia de Lollapalooza 2015.

Lollapalooza
Ainda não temos palavras para dizer o que foi o Kendrick Lamar neste último dia de Lollapalooza!
Kevin O Chris roubou a cena no 2º dia do Lollapalooza 2019 e encheu todo mundo de orgulho
Primeiro dia de Lollapalooza é marcado por ótimas performances e até protesto!
É assim que você vai dar um gás e criar um Lollapalooza na sua casa!
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema