Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lollapalooza 2016: 5 bandas que você deve conhecer antes de curtir o festival
Lollapalooza 2016: 5 bandas que você deve conhecer antes de curtir o festival
Além das atrações mais conhecidas, descubra outros shows que você não pode perder.

Enquanto uns vibram com as atrações super famosas que se apresentam no Rock in Rio, como Rihanna e Katy Perry, existe uma galera que prefere curtir um som mais alternativo. E para esse tipo de gente, o Lollapalooza é o festival ideal. Desde que o line up oficial foi divulgado, muita gente pirou com a notícia de que Eminem, Florence + The Machine e Marina and The Diamonds estão confirmados. Porém, alguns artistas menos conhecidos também merecem ser citados. Se liga aqui no Purebreak e conheça cinco bandas que irão tocar no Lolla!

Quem ainda não sabe em qual dia do festival irá, talvez essas dicas ajudem um poquinho. Os que já decidiram que irão assistir ao show de Eminen, no sábado, 12 de março, talvez devessem parar para assistir a performance de Halsey. A americana, de apenas 21 anos, é recente no mundo da música, mas já tem conquistado vários fãs. Apesar de ter um estilo bem diferente do conhecido rapper, quem estiver pelo autódromo neste dia, devia dar uma paradinha para curtir o pop mais alternativo da cantora.

Halsey

Se você já decidiu que vai ao domingo, 13 de março, assistir a Florence, então aproveite e vá ao show do Walk The Moon. O grupo existe desde 2008 e talvez bastante gente já conheça. O som deles mistura um pouco de pop, dance e, claro, o indie. Afinal, estamos falando do Lollapalooza, né? As músicas do quarteto são cheias de energia e essa é, sem dúvida, uma apresentação que vale a pena ser vista no último dia de evento.

Walk The Moon

Tame Impala é um pouco mais conhecida pelo público e já veio ao Brasil várias vezes. Porém, caso alguém ainda não conheça, vale a pena conferir o rock psicodélico do grupo.

Tame Impala

Essa não é a primeira vez do Alabama Shakes no Lollapalooza. O rock misturado com soul e blues do grupo é incrível. Quem estiver domingo no festival não pode deixar de curtir essa apresentação.

Alabama Shakes

Os brasileiros não vão ficar de fora dessa lista. Os baianos do Maglore irão tocar pela primeira vez no Lollapalooza com o seu rock alternativo com mistura de MPB. As músicas do quarteto são empolgantes e prometem agitar o último dia do festival!

Maglore
Lollapalooza
O line-up separado por dias do Lollapalooza 2020 foi divulgado e nós te dizemos quando você deve ir
Conheça uma música de cada um dos 76 artistas do Lollapalooza 2020 e se prepare para o festival
Saiu o line-up do Lollapalooza 2020 e a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa!
Lollapalooza anuncia data e horário da liberação do line-up!
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema