Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Planet Hemp e Emicida também estão no lineup do evento no Autódromo de Interlagos.

Depois de um primeiro dia cheio de grandes atrações, como Marina and The Diamonds e Eminem, neste domingo (13), o Lollapalooza 2016 vai arrastar mais uma multidão de fãs para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com algumas estrelas do mundo eletrônico, entre eles Zedd e Jack Ü (o duo Skrillex e Diplo), e também a esotérica Florence + The Machine, o festival ainda dá espaço para a música brasileira com apresentações de Planet Hemp e Emicida.

Se a ideia é se jogar no universo das batidas EDM, esta edição do Lolla promete, e muito! Conhecido por suas canções com Ariana Grande e Selena Gomez, Zedd vai levar seu set pop para os fãs do Brasil. Já o Jack Ü deve trazer muito eletrônico ao público, onde o ponto alto deve ser o feat com o ídolo Justin Bieber, na premiada "Where Are Ü Now".

Também conhecido por ser um evento bastante fashion, com presença sempre de famosos, como Bruna Marquezine e Camila Queiroz, o Lollapalooza ainda traz muito rap e críticas sociais com os polêmicos Planet Hemp e Emicida. Todos os shows são televisionados pelo Multishow e canal BIS, além de um compacto na telinha da Globo.

Lollapalooza
Você piscou e as datas para o Lollapalooza 2020 já foram confirmadas!
Ainda não temos palavras para dizer o que foi o Kendrick Lamar neste último dia de Lollapalooza!
Kevin O Chris roubou a cena no 2º dia do Lollapalooza 2019 e encheu todo mundo de orgulho
Primeiro dia de Lollapalooza é marcado por ótimas performances e até protesto!
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema