Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Snoop Dogg e Macklemore podem tocar no Lollapalooza
Snoop Dogg e Macklemore podem tocar no Lollapalooza
O rapper Eminem não será o único a representar o gênero musical nesta verdadeira festa da música. Saiba o que a produção do evento anda aprontando para os fãs!

O Lollapalooza 2016 está vindo com força total e os fãs do festival já não conseguem mais esperar para ficar por dentro de todas as atrações musicais que estão prestes a aterrissar por aqui. E foi justamente na intenção de deixar os fãs ainda mais animados, que o Jornal Destak contou os rumores de duas atrações que estão cotadas para deixar os amantes do rap ainda mais felizes: Snoop Dogg e Macklemore podem ser as novas adições ao line-up do evento!

E quando dizemos "ainda mais felizes", não é a toa. Afinal, Eminem, uma das maiores referências do estilo no mundo inteiro, já está confirmadíssimo dentro desta festa e promete levar o público à loucura com os maiores sucessos da sua carreira. Se este time de feras aumenta assim cada vez mais, quem não perdeu tempo foram os admiradores da estrela Nicki Minaj, que começaram a fazer campanha nas redes sociais para que a rapper venha ao país representando o lado feminino do estilo. Quem aí concorda com essa ideia?

A próxima edição do Lollapalooza rola nos dias 12 e 13 de março de 2016, em São Paulo, no famoso Autódromo de Interlagos. Os ingressos já estão a venda. Vai perder essa?

Lollapalooza
10 atrações que poderiam vir para o Lollapalooza 2020 depois que o festival foi adiado
Organização do Lollapalooza Brasil define novas datas
Lollapalooza Brasil é adiado por conta do coronavírus e produção estuda novas datas, segundo jornal
Confira os horários de todos os shows do Lollapalooza 2020
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema