Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os ingressos do Lollapalooza 2016 vão começar a ser vendidos a partir do dia 2 de setembro de 2015!
Os ingressos do Lollapalooza 2016 vão começar a ser vendidos a partir do dia 2 de setembro de 2015!
Quem está ansioso para garantir as entradas mais esperadas do próximo ano?!

Falta pouquíssimo para o início das vendas dos ingressos do Lollapalooza 2016, que vai rolar entre os dias 12 e 13 de março de 2016, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A galera que já juntou o dinheiro vai poder quebrar o cofrinho nesta quarta-feira (2) para garantir sua vaga em um dos maiores festivais de música do mundo! E é melhor já se programar pra gastar um bom tempo na frente do computador, porque provavelmente muita gente vai correr para garantir a entrada!

O primeiro lote vai custar R$ 660 a inteira e R$ 330 a meia-entrada e esse preço equivale ao passaporte, que é válido para os dois dias de shows. Essas belezuras vão poder ser adquiridas a partir das 10h da manhã pelo site do Tickets For Fun e em todos os pontos de venda do país. Já na bilheteria oficial do Citibank Hall de São Paulo, as entradas vão estar liberadas para compra a partir das 12h.

Apesar da venda dos ingressos já estarem praticamente rolando, o line-up completo ainda não foi divulgado. Alguns artistas já estão praticamente confirmados como Eminem, Florence and the Machine e Marina and the Diamonds, que não compareceu na edição de 2015. A galera está mais do que ansiosa e a contagem regressiva começou! Quais atrações você gostaria de ver por lá?

Lollapalooza
Conheça uma música de cada um dos 76 artistas do Lollapalooza 2020 e se prepare para o festival
Saiu o line-up do Lollapalooza 2020 e a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa!
Lollapalooza anuncia data e horário da liberação do line-up!
Travis Scott é mais um dos artistas confirmados para o Lollapalooza 2020!
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema