Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Lollapalooza 2017 acontece no Brasil nos dias 25 e 26 de março
O Lollapalooza 2017 acontece no Brasil nos dias 25 e 26 de março
Ansiosos para conferir as primeiras informações de um dos eventos mais aguardados do mundo da música?

Os fãs do Lollapalooza já podem comemorar. Afinal, a 6ª edição do festival acaba de entrar em contagem regressiva. Como assim, Purebreak? É que os dois dias de muita música, festa e diversão já têm data para acontecer em São Paulo, mais precisamente no Autódromo de Interlagos, em 2017! Portanto, segurem os forninhos pois nos dias 25 e 26 de março uma série de atrações nacionais e internacionais prometem invadir o mega evento com tudo e mais um pouco. Não precisamos nem dizer que já tem gente dando pulos de alegria com a novidade, né?

Mas se tinha alguém pensando que já iria poder correr para garantir o seu ingresso, se enganou. Afinal, apesar da data já estar definida, a venda antecipada das entradas ainda não foram abertas. Bom, agora resta é cruzar os dedinhos e torcer para que os seu artistas favoritos estejam entre as atrações escolhidas para o Lolla, né?

Para quem não se lembra, Florence + The Machine, Jack Ü, Alok, Alabama Shakes, Emicida e muitos outros artistas fizeram a festa na 5ª edição, que também rolou no Autódromo de Interlagos em março de 2016.

Lollapalooza
10 atrações que poderiam vir para o Lollapalooza 2020 depois que o festival foi adiado
Organização do Lollapalooza Brasil define novas datas
Lollapalooza Brasil é adiado por conta do coronavírus e produção estuda novas datas, segundo jornal
Confira os horários de todos os shows do Lollapalooza 2020
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema