
Chegou ao fim a terceira edição de um dos principais festivais que acontecem no Brasil! O Lollapalooza reuniu cerca de 130 mil pessoas no Autódromo de Interlagos, São Paulo, e deixou muita gente empolgada, mas... Teve gente que não curtiu também. Apesar de reunir nomes como Lorde, Muse, Ellie Goulding, Imagine Dragons e Soundgarden, o evento teve muitos altos e baixos.
O Purebreak estava por lá e conta algumas coisas maneiras e ruins que o pessoal estava falando!
Pontos altos
O line-up era diversificado com nomes novos e veteranos da música. Ia de Vampire Weekend até Soundgarden, Nine Inch Nails até Lorde, que ainda tem tempo para se divertir por aqui. Então tinha gosto para tudo e a galera adorou!
Além disso, enquanto o público esperava pelos shows ele podia se divertir em alguma alternativa que a produção fez. Tinha um local só para comidas bem diferentes e tinha de tudo por lá! Pastel, esfiha, yakisoba, pizza, espetinho de carne e muito mais.
Outras opções era correr para a roda-gigante, andar de patins clássicos e pegar brindes em vários stands espalhados por Interlagos.
Pontos baixos
Infelizmente o Lolla acabou fechando os fãs em Interlagos. Então tinha uma rota a se seguir e acabou atrapalhando tudo porque não tinha como andar direito por lá. Como os palcos eram distantes um dos outros, o pessoal demorava muito tempo para chegar ao tentar andar pela rota que foi criada.
Filas e mais filas! Para comer, beber, usar o banheiro e até para chegar nos shows. A galera teve que arranjar disposição para conseguir as coisas. Um outro problema foi de som... Porque quem estava um pouco mais longe do palco já não conseguia escutar muito bem o que estava acontecendo.
E a saída foi bem tumultuada apesar de vários grupos já estarem deixando o festival ao longo da noite.
Com isso tudo dá para comparar qual é o melhor festival? Você aposta no Rock in Rio ou no Lollapalooza?