Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Leandro Hassum protagoniza filmes da franquia "Até que a sorte nos separe"
Leandro Hassum protagoniza filmes da franquia "Até que a sorte nos separe"
Comédia estrelada por Leandro Hassum deve chegar aos cinemas no final de 2015.

Sucesso de bilheteria, a comédia nacional "Até que a Sorte nos Separe", estrelada por Leandro Hassum, vai ganhar uma terceira parte. Quanto dinheiro Tino vai perder dessa vez? Qual será a desculpa para ele se tornar milionário novamente? Essas, porém, são perguntas que ainda não têm resposta, já que a sinopse não está concluída.

Por enquanto, sabe-se que o comediante retorna como o protagonista. No papel feminino, os produtores esperam contar novamente com Camila Morgado, que interpreta a mulher de Hassum no segundo filme - substituta de Daniele Winits. Outro desejo é voltar a trabalhar com Ailton Graça, que esteve no elenco do primeiro – o ator, atualmente, grava a novela "Império", da Globo, na qual vai viver um cabeleireiro.

As filmagens começam no primeiro trimestre de 2015. Já o lançamento está previsto para o segundo semestre do mesmo ano. Dirigida por Roberto Santucci, a sequência de "Até que a Sorte nos Separe" foi a melhor estreia nacional de 2013 e ainda figura como uma das maiores bilheterias do mesmo ano do cinema brasileiro.

Ainda esse ano, teremos uma "overdose" de Hassum nos cinemas. Em 17 de julho, o ator estará em cartaz com "Vestido para Casar". Já em setembro é a vez de "O Candidato Honesto" e, para fechar 2014, "Os Caras de Pau" vai virar filme em dezembro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema