Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Música feita de adolescentes para adolescentes vem conquistando cada vez mais o público teen! Em 2014 alguns dos nomes que mais bombaram em 2013 promete agitar ainda mais a galera.

Todo ano os fãs de música tentam desvendar quais serão os nomes que mais chamarão atenção no ano que irá começar! Eles tentam acompanhar quem andou conquistando a galera no período anterior e que tem cada vez mais chances de crescer no mercado musical. O Purebreak selecionou alguns artistas promissores que só tem chances de evoluir cada vez mais em 2014 e ganhar as paradas de sucesso.

Lorde

Ela roubou a atenção de todos! Dominou por nove semanas seguidas o topo da Billboard com o single "Royals", que conseguiu mais de 103 milhões de views em apenas cinco meses. Lorde estreou no mercado musical neozelandês no final de 2012 e se lançou na música internacional em 2013, chamando atenção com seu álbum "Pure Heroine". Em 2014, ela vai sacudir mais e mais o mundo com sua poderosa voz e letras que definem os adolescentes.

Austin Mahone

O "novo Justin Bieber" foi descoberto da mesma forma que a estrela teen: no Youtube. Em 2012, ele lançou seu primeiro single "11:11" e mais tarde o segundo, "Say Something". Desde o começo o garoto - agora, com 17 anos - vem chamando atenção com seu pop dançante. Já em 2013, ele bombou com a canção "What About Love" e promete lançar em breve o clipe da faixa "Banga Banga".

Ele está fazendo tanto sucesso que foi convidado por Taylor Swift para abrir alguns shows da turnê "Red" em 2013 e aproveitou para garantir o prêmio de "Melhor Artista Push" no EMA 2013. O começo de 2014 promete balançar o coração dos #Mahomies, como são chamados os fãs do cantor, já que ele deve lançar seu primeiro álbum.

Haim

A banda de rock americana formada pelas irmãs Este, Alana e Danielle Haim relembram o famoso trio de irmãos que formaram a banda Hanson nos anos 90. Criado em 2012, o grupo tocou como banda de apoio para muitos artistas, como a cantora Ke$ha. Em 2013, as garotas assinaram contrato com uma gravadora britânica e fez sua turnê de estreia e já cantou ao lado de Florence and the Machine.

O álbum de estreia "Days Are Gone" foi lançado em 2013 e conta com os singles "Forever", "Don't Save Me", "Falling" e "The Wire". Segundo especialistas, as irmãs são as novas promessas musicais pro ano que está por vir.

Emblem3

Mais uma banda com irmãos! O grupo criado em 2007 é composto por Wesley Stromberg, Keaton Stromberg e o melhor amigo Drew Chadwick. O trio ficou conhecido no mundo quando participou em 2012 do "The X-Factor USA" e chegou até as semi-finais do programa.

Eles lançaram o primeiro álbum "Nothing To Lose" em meados de 2013 e o single escolhido foi o hit "Chloe (You're The One I Want)". A banda foi convidada para abrir alguns shows da turnê "Stars Dance Tour", de Selena Gomez, e promete agitar em 2014 com novas faixas.

Birdy

A britânica estreou em 2011 com seu primeiro álbum "Birdy". E, em 2013, lançou o segundo trabalho intitulado "Fire Within". A cantora começou a chamar atenção internacional quando participou da trilha sonora de "Jogos Vorazes" com a faixa "Just a Game". Em 2013, ela lançou os singles "Wings", "No Angel" e "Light Me Up", que foram considerados sucessos. Em 2014, ela deve lançar mais um single para promover seu álbum.

Union J

A boy band britânica está na luta para alcançar o sucesso dos colegas do One Direction e prometem não descansar até ter muita fama. O grupo também foi criado no "The X-Factor UK", na edição de 2012, e conta com Josh Cuthbert, Jaymi Hensley, JJ Hamblett e George Shelley. Eles terminaram em quarto lugar no programa e assinaram um contrato com a Sony Music.

O single "Carry On" é o maior sucesso dos meninos e promove o álbum "Union J", ao lado de "Beautiful Life" e a recém lançada "Loving You Is Easy". O grupo provalvemente lançará mais um ou dois singles em 2014 e devem cair na estrada para alegria dos fãs.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema