Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A cantora neozelandesa de 16 anos deixou Miley Cyrus e Katy Perry para trás. Ela ainda se tornou a cantora mais jovem a atingir o primeiro lugar no chart da revista... a última tinha sido há 26 anos atrás!

Que Miley Cyrus, que nada! A cantora neozelandesa Lorde chegou ao primeiro lugar da Billboard e além de ultrapassar a polêmica Miley, ela também deixou Katy Perry em segundo lugar. A artista de só 16 anos se tornou a mais jovem cantora a atingir o primeiro lugar do chart da Billboard em 26 anos!

A música "Royals" alcançou o topo do chart mais famoso do mundo após vender quase 2 milhões de cópias desde seu lançamento em Agosto. Em seu Twitter, a cantora teen comemorou: "Sai daquiii! Royals é NÚMERO 1 na BILLBOARD nos EUAAA".

Ella, nome verdadeiro de Lorde, foi descoberta aos 12 anos em um show de talentos na Nova Zelândia. Logo em seguida, assinou um contrato com a Universal Music. Foi em 2012, após lançar o single "Royals", como parte de um EP digital em seu país, que ela começou a chamar atenção. Ela estorou mesmo no começo de 2013 com o lançamento oficial da música.

Não satisfeita, a cantora decidiu dominar outros mercados musicais e lançou "Royals" em uma versão americana. A faixa vendeu tanto que ela se tornou a mais jovem artista no topo da Billboard desde que Tiffany lançou "I Think We're Not Alone", em 1987.

 

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema