5 Fotos
Veja as fotos!
A cantora neozelandesa de 16 anos deixou Miley Cyrus e Katy Perry para trás. Ela ainda se tornou a cantora mais jovem a atingir o primeiro lugar no chart da revista... a última tinha sido há 26 anos atrás!

Que Miley Cyrus, que nada! A cantora neozelandesa Lorde chegou ao primeiro lugar da Billboard e além de ultrapassar a polêmica Miley, ela também deixou Katy Perry em segundo lugar. A artista de só 16 anos se tornou a mais jovem cantora a atingir o primeiro lugar do chart da Billboard em 26 anos!

A música "Royals" alcançou o topo do chart mais famoso do mundo após vender quase 2 milhões de cópias desde seu lançamento em Agosto. Em seu Twitter, a cantora teen comemorou: "Sai daquiii! Royals é NÚMERO 1 na BILLBOARD nos EUAAA".

Ella, nome verdadeiro de Lorde, foi descoberta aos 12 anos em um show de talentos na Nova Zelândia. Logo em seguida, assinou um contrato com a Universal Music. Foi em 2012, após lançar o single "Royals", como parte de um EP digital em seu país, que ela começou a chamar atenção. Ela estorou mesmo no começo de 2013 com o lançamento oficial da música.

Não satisfeita, a cantora decidiu dominar outros mercados musicais e lançou "Royals" em uma versão americana. A faixa vendeu tanto que ela se tornou a mais jovem artista no topo da Billboard desde que Tiffany lançou "I Think We're Not Alone", em 1987.

 

 

Lorde
Lorde fará show no Brasil em novembro! Veja como comprar seu ingresso
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema