Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lorde diz que não tem prazo para entregar seu novo CD
Lorde diz que não tem prazo para entregar seu novo CD
Cantora afirmou ter muitas surpresas para o sucessor de "Pure Heroine", mas parece não estar nem um pouco preocupada em matar logo a curiosidade dos fãs. Aguenta coração!

Se você está aí super ansioso para saber o que Lorde está aprontando para o próximo CD, pode dispensar as contagens regressivas e tirar o cavalinho da chuva. A bela intérprete de "Royals" acaba de afirmar, em entrevista a MTV americana, que não está muito preocupada com prazos.

"Não tenho prazo. Eu não ligo. Você precisa ser alguém diferente para gravar algo diferente", disse após participar da cerimônia do Globo de Ouro. Mas calma, isso não significa que a gata não esteja se importando com o novo álbum, mas sim, que está querendo caprichar muito neste projeto. Afinal, este será o sucessor de "Pure Heroine", o CD que fez com que a cantora firmasse seu nome no mundo da música com força total.

"Eu preciso escrever um projeto literalmente, antes de começá-lo musicalmente. Então, eu escrevi um monte de coisas bacanas e estou aos poucos começando a transformá-las em música", completou.

É gente, que a Lorde é fera em surpreender nós já sabemos. Afinal, a garota prodígio da música foi a responsável por toda a produção da trilha sonora de "Jogos Vorazes - A Esperança". Com tanto talento, parece que vem muita coisa boa por aí!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema