Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lorde faz aniversário de 20 anos e fala sobre segundo álbum
Lorde faz aniversário de 20 anos e fala sobre segundo álbum
Seu disco de estreia, "Pure Heroine", foi lançado em 2013.

A cantora Lorde está completando 20 anos de idade nesta segunda-feira (7) e para comemorar o aniversário fez um verdadeiro textão no Facebook cheio de reflexões sobre tudo o que tem vivido nos últimos anos. E além de falar sobre essa nova etapa da vida, a cantora também contou um pouco sobre o processo de criação do novo álbum e garantiu que foram as melhores letras que já escreveu. Como não ficar ansioso com uma declaração dessas?

Lorde tinha por volta de 16 anos quando alcançou a fama e o seu primeiro CD, "Pure Heroine", foi lançado quando ela tinha apenas 17. De acordo com a publicação da cantora, suas músicas de estreia falavam sobre a sua adolescência. Diferente do próximo disco, que fala da sua fase adulta e de tudo o que viveu nos últimos anos. "Escrever 'Pure Heroine' foi minha maneira de consagrar nossa glória adolescente, pondo-a acima, nas luzes, para que essa parte de mim nunca morra, e este CD – bem, este é sobre o que vem em seguida (...) Eu só preciso continuar trabalhando um pouco mais para torná-lo tão bom quanto pode ser. Vocês terão que esperar. O grande dia não é amanhã, e nem no próximo mês, mas em breve", declarou.

Quem estava ansioso por um novo trabalho de Lorde, que não lança nada inédito desde sua parceria com Disclosure em "Magnets", pode ir se preparando porque vem coisa muito boa pela frente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema