Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora neozelandesa polemiza ao falar das músicas de Nicki Minaj e Drake e aproveita para falar que não é uma pessoa competitiva! Lorde ainda comentou a razão do porque escolheu não abrir os shows da turnê de Katy Perry.

Lorde continua no topo da Billboard com o single "Royals" depois de seis semanas e vem polemizando com suas declarações sobre vários artistas famosos como Nicki Minaj e Drake. Segundo a cantora, em entrevista para o jornal "O Globo", ela só quis mostrar que as músicas são diferentes da realidade de sua vida.

"Não tenho nada a dizer, essa acusação não me preocupa. Só quis discutir as diferenças entre o estilo de vida cantado na música pop e o que eu vivia. A gente não dirige carrões, não bebe champanhe por aí," afirmou. Logo em seguida, ela tuítou que as pessoas estavam intepretando tudo errado: "Só porque as músicas deles não são minha realidade (tendo 17 anos e sendo de Auckland, cidade metropolitana da Nova Zelândia) não quer dizer que eu não admire a carreira deles", contou.

Nada de Miley Cyrus e Katy Perry!

Lorde, que faz parte da trilha sonora do filme "Jogos Vorazes: Em Chamas", ainda aproveitou para falar que não quer ficar sendo comparada à Miley Cyrus: "Todo mundo me compara com a Miley, mas não sei bem o porquê. A verdade é que não sou competitiva o suficiente para fazer comparações com as minhas colegas", disse.

A estrelinha teen aproveitou o momento para explicar porque não topou abrir os shows da turnê mundial de Katy Perry. Segundo Lorde, apesar de gostar muito da cantora, ela não acredita que seja o certo para sua carreira.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema