Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lorde
Lorde
O Purebreak listou tudo que a cantora não pode deixar de fazer quando estiver no país!

Falta menos de um mês para Lorde chegar ao Brasil e se apresentar no Lollapallooza, em São Paulo, na noite de sábado (5)! A nova estrela teen da música internacional promete agitar o público do festival com o hit "Royal" e vários sucessos do álbum "Pure Heroine".

Mas o que será que a cantora vai curtir enquanto estiver no país? O Purebreak resolveu dar uma ajudinha para ela e sugerir algumas ideias bem zueiras, que como bom gringo não poderia deixar de fazer... e aí acha q ela vai curtir?!

Seita brasileira com muito samba!

Aqui, ela poderá ser a rainha ao criar uma seita cheia de seguidores mais energéticos que os mostrados no clipe de "Team". No final do dia, Lorde não vai querer voltar para a Nova Zelândia. Já imaginou uma comunidade liderada pela fofa com índios, sambistas, macacos, bem no estilo do filme "Rio".

Lorde
Lorde

E como essa menina adora uma praia... você já até deve ter visto ela dando uns beijinhos no namorado James Lowe ao som do barulho das ondas... Com sorte, Lorde pode ir visitar o Guarujá e praticar stand up paddle - esporte que ela adora. Não cai da prancha não hein, gata!

Lorde
Lorde
Menina da natureza que ela é, Lordinha vai curtir o tempo livre andando descalça no Ibirapuera e espantando o mal olhado das recalcadas. Quem sabe não rola até um clipe bem zen para os fãs?
Lorde
Lorde

Famosa pela amizade com Taylor Swift, a cantora não pode deixar de conhecer a linda da Paula Fernandes, que dividiu os vocais com Taylor na canção "Long Live". Já visualizou as cantando juntas, soltinhas por aí, um sertanejo universitário?! Seria um dueto épico e lembrado por gerações. #NaTorcida

Lorde
Lorde
Aí a boa e velha cachaça, a danada como diria Latino! Infelizmente, Lorde ainda é menor de idade, mas ela pode aprender como se faz uma caipirinha daquelas! Claro que sem ostentação, com a original do alambique, já que ela deixou claro em "Royals" que não é #rycah para gastar dinheiro por aí, principalmente com vodka.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema