Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diplo e Charlie XCX estão escalados para embalar o novo filme da saga.

Segurem os forninhos! Depois de Lorde tomar a frente de mais uma trilha incrível para a saga "Jogos Vorazes", a cantora anunciou ao "The New York Post" as participações para embalar a trama em grande estilo.

A intérprete de "Royals" recrutou os cantores Charlie XCX, Grace Jones e Simon Le Blon (da banda Duran Duran), além do bombado DJ Diplo para colaborações que prometem tirar o fôlego dos fãs.

A artista, que foi também a responsável pelas trilhas dos filmes anteriores ("Jogos Vorazes" e "Jogos Vorazes - Em Chamas"), já havia dado um gostinho ao público com o lançamento de "Yellow Flicker Beat", um hit sombrio e super bem produzido que deixou os admiradores não só da saga como da cantora ainda mais ansiosos.

Antes de lançar o hit oficialmente, a estrela disse que a música era uma tentativa de entrar no universo da personagem principal, Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrance. "É a minha primeira oferta do que espero que seja uma trilha sonora que vocês amem. É a minha tentativa de entrar em sua cabeça, Katniss", escreveu em seu Tumblr.

Todos ansiosos para assistir o mais novo filme da sequência "Jogos Vorazes - A Esperança Parte I"? Pois imagina só saber que a trilha será embalada por Lorde , Charlie XCX e Diplo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema