Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As estrelas são bem jovens e já conquistaram o maior prêmio do cinema e da música!

Elas nasceram para brilhar! Apesar da pouca idade, Taylor Swift, Jennifer Lawrence, Lorde e Adele já conquistaram muitos prêmios que grandes artista gostariam de ganhar. O Oscar e o Grammy são os maiores no mundo do cinema e da música, respectivamente, e elas já os levaram para a estante.

No último domingo (26), aconteceu em Los Angeles, no Estados Unidos, a entrega anual dos troféus do Grammy Awards e boa parte da telespectadores se surpreenderam com um nome: Lorde! A estrela, de apenas 17 anos, conquistou os ouvidos dos jurados e levou para a casa, não só uma, mas duas estatuetas. A popstar foi vencedora na categoria de "Melhor Performance Pop Solo" e "Melhor Canção do Ano", com o hit "Royals". Não é à toa que ela foi escolhida para estampar a capa mais recente da revista "Rolling Stone" e ainda recebeu o título de "A garota que quebra regras".

Jennifer Lawrence aos 22 anos ganha o Oscar

Outra artista que está no centro das atenções no momento é a atriz Jennifer Lawrence. Quando tinha 22 anos recebeu o Oscar de "Melhor Atriz" com o filme "O Lado Bom da Vida". Apesar de ter tropeçado na escada da premiação, a beldade subiu rumo a vitória e agora é uma das atrizes mais valorizadas de Hollywood. Além disso, ela também ganhou o Globo de Ouro na categoria de "Melhor Atriz Coadjuvante" pelo longa "Trapaça". Sem contar que agora, aos 23 anos, também é uma indicada ao Oscar 2014 e tem chances de levar mais essa para casa.

Taylor Swift e Adele: Rainhas do Grammy

Taylor Swift, 24 anos, também não fica para trás. Em 2010 a loira recebeu o seu primeiro Grammy, na verdade foram quatro! Na época, com 20 anos, ela foi vitoriosa nas categorias: "Álbum do Ano" ("Fearless"), "Melhor Álbum Country" ("Fearless"), "Melhor Canção Country" ("White Horse") e "Melhor Desempenho Vocal Country Feminino" ("White Horse"). Já Adele, em 2009, com 20 anos foi eleita pela Grammy como a "Artista Revelação do Ano" e a "Melhor Performance Vocal Pop Feminina" pela sua apresentação com a música "Chasing Pavements". Sem contar com o Oscar, de "Melhor Canção Original" por "Skyfall" em 2013. Vale lembrar que ela tem 25 anos e já levou pra casa as duas estatuetas mais importantes da música e cinema. Poderosa!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema