Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Louis Tomlinson, do One Direction, assina contrato com gravadora de Simon Cowell
Louis Tomlinson, do One Direction, assina contrato com gravadora de Simon Cowell
Em breve poderemos ouvir o que o britânico está preparando.

Dois anos após o anúncio da pausa do One Direction, os integrantes estão finalmente trilhando seus próprios caminho. Foi confirmado nesta quinta-feira (8) que Louis Tomlinson assinou contrato com a gravadora de Simon Cowell, a mesma que cuidava dos discos da boyband. A notícia foi divulgada pelo jornal The Sun, com quem Louis conversou e se mostrou bastante entusiasmado com essa sua nova fase da carreira.

"Estou muito feliz em ter assinado contrato e animado para continuar meu relacionamento com a Syco, e também trabalhar com a equipe brilhante da RCA nos Estados Unidos. Tenho trabalhado bastante no estúdio e mal posso esperar para mostrar a vocês o que tenho feito. Como sempre, gostaria de agradecer aos fãs pelo apoio inacreditável", concluiu. Recentemente, o rapaz usou sua conta no Twitter para revelar aos fãs que o resultado do seu primeiro disco solo está ficando ótimo.

Como não ficar ansioso com tanta notícia boa, não é mesmo? Vale lembrar que até o momento só Harry Styles lançou seu álbum solo. Quem será o próximo? Liam Payne, Niall Horan ou Louis Tomlinson? Zayn Malik, apesar de ter deixado o One Direction, também deve liberar algo inédito em breve.

One Direction
Você consegue acertar se estas curiosidades sobre Louis Tomlinson são verdadeiras ou falsas?
O Liam Payne acredita que o One Direction vai voltar... Só não sabe dizer quando
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema