Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Louis Tomlinson, do One Direction, assina contrato com gravadora de Simon Cowell
Louis Tomlinson, do One Direction, assina contrato com gravadora de Simon Cowell
Em breve poderemos ouvir o que o britânico está preparando.

Dois anos após o anúncio da pausa do One Direction, os integrantes estão finalmente trilhando seus próprios caminho. Foi confirmado nesta quinta-feira (8) que Louis Tomlinson assinou contrato com a gravadora de Simon Cowell, a mesma que cuidava dos discos da boyband. A notícia foi divulgada pelo jornal The Sun, com quem Louis conversou e se mostrou bastante entusiasmado com essa sua nova fase da carreira.

"Estou muito feliz em ter assinado contrato e animado para continuar meu relacionamento com a Syco, e também trabalhar com a equipe brilhante da RCA nos Estados Unidos. Tenho trabalhado bastante no estúdio e mal posso esperar para mostrar a vocês o que tenho feito. Como sempre, gostaria de agradecer aos fãs pelo apoio inacreditável", concluiu. Recentemente, o rapaz usou sua conta no Twitter para revelar aos fãs que o resultado do seu primeiro disco solo está ficando ótimo.

Como não ficar ansioso com tanta notícia boa, não é mesmo? Vale lembrar que até o momento só Harry Styles lançou seu álbum solo. Quem será o próximo? Liam Payne, Niall Horan ou Louis Tomlinson? Zayn Malik, apesar de ter deixado o One Direction, também deve liberar algo inédito em breve.

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema