Louis Tomlinson é preso em aeroporto nos Estados Unidos
Louis Tomlinson é preso em aeroporto nos Estados Unidos
Babado, confusão e gritaria. Literalmente.

Na noite da última sexta-feira (04), Louis Tomlinson, da boyband One Direction, foi preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles após a maior confusão envolvendo um fotógrafo e sua atual namorada, Eleanor Calder. OMG!! Isso mesmo, gente!

Depois de descer de sua viagem no aeroporto, Louis teria sido cercado por paparazzis ainda na esteira de retirada da bagagem, segundo o site TMZ, que ainda disse: "Ficamos sabendo que o cantor de 25 anos estava com sua namorada, Eleanor Calder, e os fotógrafos estavam perto demais causando desconforto, então ele supostamente jogou um dos fotógrafos ao chão usando as pernas. O paparazzo caiu e bateu as costas e a cabeça no chão".

No entanto, por um vídeo divulgado pelo Twitter, não teria sido exatamente assim que aconteceu. Louis escorregou e caiu em cima do fotógrafo. Logo depois, uma gritaria começou, mostrando que a namorada do cantor estava sendo atacada pelo que seria fãs.

Confira o vídeo:

Louis Tomlinson, juntamente do fotógrafo, receberam "prisão cidadã", mas o cantor foi solto sem pagar a fiança de 20 mil dólares após confirmar presença em uma audiência no dia 29 de março.

Infelizmente, o vocalista do One Direction não é o único a se envolver em confusão com paparazzi. Um exemplo é o Justin Bieber, que já está cansado de ser abordado dessa maneira pela mídia. Essa já é uma prática comum, e quem é famoso tem que lidar com essas situações desagradáveis.

One Direction
"Heartstopper" fez referência que só quem é fã do One Direction percebeu
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema