Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Louis Tomlinson desmente desavenças entre integrantes de One Direction
Será que o hiato da banda vai mesmo durar dois anos?

Louis Tomlinson, cantor da boyband One Direction, contou em entrevista à revista Rolling Stones sobre o que ele espera do futuro da banda após o hiato de dois anos, que começou em 2016. Além disso, o gato ainda revelou não haver desavenças entre os meninos.

Por causa da pausa que a banda deu em 2015, muitos fãs andam especulando se a banda acabou mesmo e qual seria o motivo, se os integrantes teriam brigado e tal. Mas a galera pode ficar calma que Louis Tomlinson afirma que não há rancores entre eles, e que apenas precisam de um tempo para suas carreiras solo. Ele ainda diz: "As pessoas gostam de escrever o que querem, mas não há rivalidade alguma". Pra quem não se lembra, o cantor recebeu muito apoio quando decidiu seguir sozinho após o falecimento de sua mãe, o que também resultou no seu primeiro single em homenagem à ela.

Sobre o retorno no grupo, ele ainda diz que não há como saber no momento, que todos estão aproveitando a agenda mais vazia para lançar seus singles separados. E não é só o Louis que conta com uma carreira fora da boyband. Niall Horan, Harry Styles e Liam Payne também estão trabalhando na mesma coisa. Recentemente, inclusive, o cantor Ed Sheeran revelou ter ouvido a música do Harry Styles. Só nos resta mesmo esperar que a banda volte e curtir o que sair de cada um, né?

One Direction
Quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem? Faça o teste e descubra
Após pedido de Liam Payne, parece que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction
Aqui estão 5 coisas que todo fã do One Direction gostaria de ver na comemoração de 10 anos da banda
Niall Horan elogia álbum de Louis Tomlinson e fãs do One Direction se emocionam com momento fofo
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema