Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Louis Tomlinson desmente desavenças entre integrantes de One Direction
Será que o hiato da banda vai mesmo durar dois anos?

Louis Tomlinson, cantor da boyband One Direction, contou em entrevista à revista Rolling Stones sobre o que ele espera do futuro da banda após o hiato de dois anos, que começou em 2016. Além disso, o gato ainda revelou não haver desavenças entre os meninos.

Por causa da pausa que a banda deu em 2015, muitos fãs andam especulando se a banda acabou mesmo e qual seria o motivo, se os integrantes teriam brigado e tal. Mas a galera pode ficar calma que Louis Tomlinson afirma que não há rancores entre eles, e que apenas precisam de um tempo para suas carreiras solo. Ele ainda diz: "As pessoas gostam de escrever o que querem, mas não há rivalidade alguma". Pra quem não se lembra, o cantor recebeu muito apoio quando decidiu seguir sozinho após o falecimento de sua mãe, o que também resultou no seu primeiro single em homenagem à ela.

Sobre o retorno no grupo, ele ainda diz que não há como saber no momento, que todos estão aproveitando a agenda mais vazia para lançar seus singles separados. E não é só o Louis que conta com uma carreira fora da boyband. Niall Horan, Harry Styles e Liam Payne também estão trabalhando na mesma coisa. Recentemente, inclusive, o cantor Ed Sheeran revelou ter ouvido a música do Harry Styles. Só nos resta mesmo esperar que a banda volte e curtir o que sair de cada um, né?

One Direction
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema