Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor fala da importância que seus amigos de infância tem na sua carreira.

Em entrevista para revista Noisey, Louis Tomlinson, integrante da boyband One Direction, se abriu e relatou como estar próximo aos amigos de infância é importante para manter o seu verdadeiro eu nessa indústria notoriamente superficial. Além disso, o cantor também falou sobre as experiências e planos parra carreira solo.

"O que eu realmente não consigo me acostumar, nem realmente me divertir, são essas festas de celebridades super preparadas e todos fingem ser amigos como se conhecessem durante anos (...) Eu prefiro noites de bagunça com meus amigos de casa", confessou Louis. "Pode ser difícil encontrar uma opinião honesta quando todos que o rodeiam são tão agradáveis(...) Costumo tratar isso como um tipo de marketing", explica ele. "Como é com meus amigos de Doncaster, na Inglaterra - que não sabem nada sobre música e moda - e interpretam uma roupa ou uma música ou o que quer. Isso sempre me ajudou".

Quando perguntado sobre o futuro e planos para novos álbuns e músicas, o cantor afirma: "Em um período de dez anos, o mais importante pra mim é que eu entregarei um bom álbum com o qual as pessoas se conectem e depois disso... quem sabe? Eu vou estabelecer um novo alvo para mim. Assim que você começa a se sentir confortável, é um lugar perigoso de estar".

Ele ainda nem lançou o single "Back To You" e já queremos mais! Vamos torcer para não demorar muito!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema