Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Louis Tomlinson, do One Direction, agradece apoio dos fãs!
Louis Tomlinson, do One Direction, agradece apoio dos fãs!
Afinal, essa admiração é tudo, né?

Apesar do One Direction ter sido um fenômeno mundial e isso ter consagrado os meninos no mundo da música, a gente sabe que as coisas não seriam fáceis depois da separação da boyband. Mesmo com todo sucesso que eles continuam fazendo, não é a mesma coisa. Sabendo de toda essa dificuldade em começar uma carreira do "zero", Louis Tomlinson deixou um recado muito fofo para os fãs no Twitter e agradeceu por todo apoio.

"Estou honestamente impressionado com todo o trabalho duro que vocês fazem em torno dos meus lançamentos. Muito obrigado por tudo o que vocês continuam fazendo", declarou o rapaz. Bom, já dizia o ditado "quem tem fã, tem tudo". Quer dizer, não é bem assim, mas não deixa de ser verdade, né? Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne também têm recebido bastante apoio dos seus admiradores e sempre fazem questão de agradecê-los.

No entanto, agora só falta Louis Tomlinson lançar seu primeiro álbum, né? O rapaz ainda está trabalhando nele e tudo indica que ele deve sair no primeiro semestre de 2018. Será que a gente aguenta esperar? Bom, quando se trata dos meninos do One Direction, sempre vale a pena esperar.

One Direction
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema