Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Louis Tomlinson acusa o "The Voice" de falar mal do "X Factor"
Louis Tomlinson acusa o "The Voice" de falar mal do "X Factor"
Cantor saiu em defesa do "The X Factor", reality show que fez sua carreira decolar e gera polêmica na internet.

Se tem uma coisa que os meninos do One Direction são bons, além de cantar, é em ter a capacidade de gerar os maiores bafões da internet. Desta vez, quem não se segurou para dar a sua opinião sobre o "The Voice" britânico foi o integrante Louis Tomlinson.

O loiro, que foi revelado pelo reality "X-Factor", alfinetou o concorrente em seu Twitter sem pensar duas vezes: "Falar mal do 'X-Factor' é a única maneira que o 'The Voice' conhece para promover seu programa? #todoano", publicou.

Mas calma, isso não quer dizer que eles são meninos de fazer intriga, acontece que praticamente tudo (sim, tudo mesmo) que eles comentam na rede acaba ganhando a maior visibilidade. Mas os fãs do "The Voice", claro, ficaram mordidos e correram para a rede social do gato para literalmente "xingar muito no Twitter".

A iniciativa de um dos vocalistas do One Direction veio logo após a coletiva de imprensa da 4ª temporada do programa, que aconteceu em Londres. Quem mencionou o concorrente foi a estrela Rita Ora, que não pareceu ter maldade em seu comentário: "Eu não sei como o 'X-Factor' funciona, porque só estive lá um dia como jurada convidada. Mas eu assisti muito ao 'The Voice", disse.

One Direction
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
Quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem? Faça o teste e descubra
Após pedido de Liam Payne, parece que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema