Louis Tomlison, do One Direction, apresenta "Just Hold On" em programa de TV
Louis Tomlison, do One Direction, apresenta "Just Hold On" em programa de TV
Parce que o cantor está bem confortável no palco, né?

2017 ainda não completou nem um mês, mas vários artistas já estão trabalhando bastante. Um deles é Louis Tomlinson, do One Direction. O rapaz está aproveitando o recesso da banda para focar em sua carreira solo e após lançar o single "Just Hold On", com Steve Aoki, está pegando pesado na divulgação. Na última terça-feira (24), o cantor esteve no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" e fez mais uma ótima performance ao vivo da nova canção.

Louis Tomlinson e Steve Aoki tocam "Just Hold On" em programa de Jimmy Fallon

Apesar de muitas bandas sofrerem com a saída de seus integrantes ao longo do tempo, a situação do One Direction foi um pouco diferente. Depois de toda a polêmica com Zayn Malik, o os meninos resolveram dar um tempo na boyband para que pudessem focar em trabalhos individuais. Até aí, tudo bem. Mas, sempre fica aquela dúvida: como será que essas pessoas que trabalharam a vida inteira em grupo, se sairão em suas carreiras solos? A chance do flop sempre existe, mas os meninos do 1D estão dispostos a fazer sucesso.

Pode ser estranho só ouvir a voz de Louis Tomlinson durante tanto tempo em uma música. Entretanto, o britânico está mostrando para todos os fãs que pode fazer isso. Sem falar que ele já está bem à vontade sozinho no palco, né?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema