Louis Tomlinson termina namoro com Eleanor Calder
Louis Tomlinson termina namoro com Eleanor Calder
Após quatro anos juntos, as estrelas colocaram um ponto final no romance. Saiba detalhes sobre o término!

As fãs apaixonadas por Louis Tomlinson podem comemorar, porque o cantor do One Direction está solteiríssimo. Em contato com a revista americana People, um representante do cantor confirmou que seu namoro com Eleanor Calder chegou ao fim. Os dois já vinham tentando manter a relação há meses.

Segundo a fonte da publicação, Louis e Eleanor terminaram há duas semanas. "Eles não anunciaram porque queriam alguma privacidade durante este tempo", explica o representante. Esta é mais uma bomba para um membro do One Direction, após os recentes problemas enfrentados por Zayn Malik.

Um amigo próximo do cantor de 23 anos também abriu o jogo para a revista. "Louis está realmente chateado com tudo isso", confessa. "Eles tentaram bastante fazer com que isso funcionasse, mas era impossível. Ele está longe por nove meses do ano e eles apenas se distanciaram", conclui.

Ninguém duvida que manter um relacionamento à distância é bastante complicado, né? Os dois namoravam desde 2011 e, enquanto Eleanor mora em Manchester, na Inglaterra, o astro precisa estar viajando com as turnês mundiais de sua banda, como a "On The Road Again". #ForçaLouis

One Direction
"Heartstopper" fez referência que só quem é fã do One Direction percebeu
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema