Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro surpreendeu um grupo de directioners ao convidá-las para beber e não se incomodou em tirar muitas fotos com o grupo. Saiba mais!

Os meninos do One Direction não cansam de surpreender os fãs e consequentemente, deixar cada um deles ainda mais apaixonados. Mas a bola da vez não é nenhum novo hit, clipe ou algum ensaio sensual feito por um dos astros da banda. Acontece que Louis Tomlinson decidiu dar uma de Taylor Swift e fazer o #bff de um grupo de directioners e claro, tornar a noite de cada uma delas inesquecível.

Como assim, Purebreak? É que o gato, resolveu passar a madrugada de terça-feira (22) em Chicago, mais precisamente em um bar, quando foi abordado por um grupo de directioners para tirar algumas fotos e distribuir alguns autógrafos. Porém, a noite das garotas não acabou aí. O que nenhuma das meninas esperavam (nem nós), era que Louis não só fosse tirar as fotos, como convidar cada uma delas para beber com ele. Oi?

Isso mesmo! O astro do One Direction fez questão de ficar bêbado com as fãs, distribuiu shots de tequila, conversou e ainda por cima fez vários snaps com as meninas sem se importar em ser uma super celebridade. Uau! Claro que o registro das gatas foi parar na internet e deixou muita (muita mesmo) gente com inveja da situação. No entanto, muitos elogios foram dados ao cantor pela atitude: "melhor ídolo", "perfeito" e "super divertido" foram alguns dos comentários de outros admiradores do grupo nas fotos das garotas. Arrasaram!

One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema