
Desde que o One Direction anunciou aquela pausa para 2016, muita gente já começou a sofrer por antecipação. Mas, para a felicidade geral da nação, os fãs do grupo não vão precisar sentir tanta saudade assim, já que os colegas Louis Tomlinson e Liam Payne devem continuar trabalhando juntos neste meio tempo.
Quem adiantou os planos foi o próprio Tomlinson, durante uma entrevista à revista Entertainment Weekly. "Tendo a minha idade e sendo capaz de estar em uma posição onde eu posso ajudar as pessoas e dar oportunidades para outras pessoas é a coisa mais excitante para mim. Quer dizer, não me leve a mal, eu desejo tirar alguns meses de folga pra ver minha família, ir para casa, fazer todas essas coisas, mas sim, eu espero estar ocupado também", explica o cara.
Aparentemente, uma das coisas que vai manter a agenda do cantor lotada é a parceria com Payne, eleito o homem mais sexy do mundo por uma revista gay britânica. "Eu curto isso, com o Liam. Mas é tudo muito incerto no momento. Nós definitivamente vamos [trabalhar juntos]. Estou certo que vamos", garante.
Enquanto isso, a gente fica na contagem regressiva para o lançamento do álbum "Made In The A.M.", próximo disco do One Direction, agendado para o dia 13 de novembro.