Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pelo menos desse jeito os fãs da banda, que está prestes a lançar o álbum "Made In The A.M.", não vão ter do que reclamar.

Desde que o One Direction anunciou aquela pausa para 2016, muita gente já começou a sofrer por antecipação. Mas, para a felicidade geral da nação, os fãs do grupo não vão precisar sentir tanta saudade assim, já que os colegas Louis Tomlinson e Liam Payne devem continuar trabalhando juntos neste meio tempo.

Quem adiantou os planos foi o próprio Tomlinson, durante uma entrevista à revista Entertainment Weekly. "Tendo a minha idade e sendo capaz de estar em uma posição onde eu posso ajudar as pessoas e dar oportunidades para outras pessoas é a coisa mais excitante para mim. Quer dizer, não me leve a mal, eu desejo tirar alguns meses de folga pra ver minha família, ir para casa, fazer todas essas coisas, mas sim, eu espero estar ocupado também", explica o cara.

Aparentemente, uma das coisas que vai manter a agenda do cantor lotada é a parceria com Payne, eleito o homem mais sexy do mundo por uma revista gay britânica. "Eu curto isso, com o Liam. Mas é tudo muito incerto no momento. Nós definitivamente vamos [trabalhar juntos]. Estou certo que vamos", garante.

Enquanto isso, a gente fica na contagem regressiva para o lançamento do álbum "Made In The A.M.", próximo disco do One Direction, agendado para o dia 13 de novembro.

One Direction
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema