Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Louis Tomlinson, do One Direction, realiza sonho de conhecer Pelé
Louis Tomlinson, do One Direction, realiza sonho de conhecer Pelé
O astro da boy band britânica ficou honrado em conhecer o jogador brasileiro, fez selfie e até publicação no Twitter!

Os meninos do One Direction já revelaram que são apaixonados pelo Brasil e assim que deixaram o país em maio de 2014 (quando se apresentaram por aqui), diziam aos quatro cantos que não viam a hora de voltar. O galã teen Harry Styles, por exemplo, foi que resolveu deixar o país marcado na pele e até tatuou o nome do país em sua coxa. Mas nesta quarta-feira (23), o brasileiro que roubou a atenção de um dos meninos não foi especificamente um fã, mas sim um dos maiores craques da história do nosso futebol.

Louis Tomlinson realizou o sonho de conhecer Pelé e não pensou duas vezes em mostrar que assim como os directioners, também fazem de tudo por uma foto e um autógrafo. É que o cantor fez questão de pedir para o jogador assinar sua camisa do Brasil e claro, não perdeu tempo em fazer uma foto para registrar o momento.

No Twitter, o integrante do One Direction falou sobre a emoção em ficar cara a cara com o Pelé: "Então isso realmente aconteceu hoje! Absolutamente um sonho, que cavalheiro! O melhor jogador de futebol de todos os tempos", escreveu Louis na legenda da imagem.

Mas não foi só o loiro que realizou o sonho de conhecer o seu ídolo no futebol. Niall Horan também ficou todo bobo quando conheceu o astro Neymar. Só fera!

Niall Horan e Neymar
Niall Horan e Neymar
One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema