Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Destaque no One Direction, Louis Tomlinson decide lutar pela guarda do filho na Justiça
Destaque no One Direction, Louis Tomlinson decide lutar pela guarda do filho na Justiça
O astro acusa Briana Jungwirth de não deixá-lo ficar tempo suficiente com o pequeno Freddie.

Louis Tomlinson deixou seus fãs chocados ao confirmar, em agosto de 2015, que seria papai pela primeira vez. Porém, quando o filho do astro do One Direction finalmente nasceu, em janeiro deste ano, aquele sentimento de estranheza ficou definitivamente para trás. O problema é que, desde então, o cantor não tem visto o pequeno Freddie tanto quanto gostaria!

Informações divulgadas pelo TMZ e confirmadas pelo Gossip Cop afirmam que Louis está acusando Briana Jungwirth, mãe de Freddie, de não deixá-lo ficar tempo suficiente com o filho, que atualmente está com cinco meses. A situação só tem piorado e o ídolo dos directioners quer levar o caso para a Justiça, visando conseguir um acordo com a ex-amada.

Detalhes do pedido

Se Louis conseguir o desejado, a situação vai mudar da água pro vinho. A guarda de Freddie passará a ser conjunta. Além disso, será criado um calendário oficial, no qual o tempo do filho será dividido igualmente entre os pais.

A corte ainda terá a opção de decidir um novo valor de pensão alimentícia. Atualmente, o galã do One Direction dedica 15.000 libras por mês - cerca de R$65 mil - à criação do herdeiro, além de pagar o aluguel da casa onde Briana vive em Los Angeles, nos Estados Unidos.

One Direction
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema