Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Louis Tomlinson reclama de versão censurada de "Back To You"
Pois é, parece que o One Direction não gosta quando a versão "light" toca nas rádios.

Louis Tomlinson está bem empolgado com a sua carreira solo e o sucesso do single "Back To You", em parceria com a Bebe Rexha, também provou que os fãs estão animados para ouvir tudo que ele anda preparando. No entanto, o One Direction está bem chateado com a versão censurada que anda tocando nas rádios. Pois é, na chamada "clean version", as palavras "fuck" e "bullshit" são substituídas.

Pois é, o Louis não está gostando nada dessa situação. Nesta quarta-feira (6) ele usou o Twitter para falar sobre o assunto e desabafou bastante com os fãs. No entanto, ele entende que, por exemplo, no caso da rádio da Disney, isso precisa ser feito. Mesmo assim, o britânico continua achando que isso tira toda a força da canção. E aí, qual a opinião de vocês sobre o assunto?

Bom, aqui no Brasil a gente sabe mais ou menos como isso funciona, né? Quem curte um bom funk sabe que sempre existem duas versões das músicas, uma mais suave que toca nas rádios e a famosa versão "proibidão", que não dá pra escutar nem perto dos pais. Quem diria, hein? Louis Tomlinson, do One Direction, sendo censurado...

One Direction
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
Quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem? Faça o teste e descubra
Após pedido de Liam Payne, parece que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction
Aqui estão 5 coisas que todo fã do One Direction gostaria de ver na comemoração de 10 anos da banda
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema