Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Louis Tomlinson diz que não há previsão para o retorno do One Direction
Louis Tomlinson diz que não há previsão para o retorno do One Direction
Vai demorar pra vermos Harry, Louis, Niall e Liam juntos outra vez.

Louis Tomlison demorou para engatar na carreira solo, mas desde o lançamento de "Just Hold On", em parceria com Steve Aoki, o britânico está pegando pesado na divulgação. Mesmo assim, não importa o que o rapaz faça e nem o quanto suas apresentações do novo single sejam boas, as pessoas vão sempre querer saber sobre o futuro do One Direction. Durante sua participação no programa Today, da NBC, voltaram a falar sobre o retorno do grupo, mas o rapaz não soube responder quando isso deve acontecer.

"Há tempo para isso, mas ninguém sabe quando. Acho que estamos desfrutando um pouco do tempo para nós mesmos, explorando nossos próprios trabalhos solos", declarou o cantor. Ou seja, parece que irá demorar mais um pouquinho para termos Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis no mesmo palco outra vez. Será que os fãs irão aguentar mais tanto tempo?

Apesar do retorno do One Direction não estar marcado para semana que vem, não dá para reclamar que os seus integrantes não estão fazendo nada. Harry está bem focado na sua carreira de ator, Niall deve lançar seu primeiro álbum em breve e temos "Just Hold On" de Tomlison. Tá bom ou quer mais?

One Direction
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema