Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Louis Tomlinson abriu o jogo com o seus fãs nesta segunda-feira (22) e publicou um texto bastante sincero em seu Instagram. Nele, o ex-One Direction explicou porque seu primeiro álbum ainda não saiu e também falou sobre toda essa presão em produzir um hit. Pois é, tão achando que vida de astro é fácil? Vem ver o que ele disse!

Assim que o One Direction anunciou a sua pausa, cada um dos integrantes seguiu o seu caminho. Harry Styles e Niall Horan já lançaram seus primeiros álbuns e Liam Payne já tem um EP em todas as plataformas de streaming. Apesar de já ter feito algumas músicas, Louis Tomlinson ainda não lançou nenhum projeto só seu. E foi exatamente sobre isso que o rapaz resolveu falar nesta segunda-feira (22). Através do Instagram, o cantor publicou um desabafo sobre toda essa pressão para fazer sucesso. Veja:

"Alguém recentemente disse algo muito interessante sobre como muitas pessoas focam no fim sem desfrutar do processo. Tenho pensado muito sobre o que o sucesso significa para mim. Eu sinto que tenho traduzido-o mal nos últimos três anos. Tudo que conheci, na minha carreira, é o pop. Minhas expectativas e aspirações são todas moldadas por minhas experiências, mesmo que eu tente ser realista, não posso evitar buscar um single de sucesso. É por causa disso que tenho demorado tanto com esse álbum, tentando encaixá-lo no Top 40 das rádios, quando na verdade eu deveria começar pelo que amo e trabalhar a partir daí, ao invés de tentar escrever dentro de uma fórmula mais específica. Nas últimas semanas, coloquei muitas coisas em perspectiva e, de fato, o que eu deveria estar fazendo é esquecer a percepção e, até certo ponto, me preocupar menos com a definição do sucesso comercial. Não estou aqui para competir com Drake e Ariana Grande. Estou aqui para fazer a música que amo e deixar meus fãs orgulhosos de dizerem que são fãs. Virando uma página hoje. Desfrutem do dia e desfrutem da caminhada! Não se perca na subida."

Muito legal essa sinceridade de Louis Tomlinson, não acham? Afinal, o One Direction foi sim um verdadeiro fenômeno e apesar do sucesso que um ou mais integrantes tenham feito, é muito difícil chegar no mesmo patamar da boyband com uma carreira solo. De qualquer forma, o Purebreak já está na torcida e aguardando ansiosamente por mais novidades.

One Direction
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
Liam Payne apaga todas as fotos do Instagram e deixa fãs ansiosos!
Liam Payne diz que não faria parte do BTS: "Um grupo difícil"
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema