Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lua Blanco pinta os cabelos de azul para interpretar Renata em "Ela é o Cara"!
Lua Blanco pinta os cabelos de azul para interpretar Renata em "Ela é o Cara"!
Atriz e cantora será protagonista homossexual do filme "Ela é o Cara".

Lua Blanco está arrasando! Depois do sucesso ao lado de Rodrigo Simas no clipe "Perde Tudo", agora a gata está focada em seu mais novo longa-metragem e não é só a ralação para se adaptar a personagem que tem pego a artista de jeito, mas também a mudança no visual! A ex-loira agora está ostentando uma cabeleira azul e cheia de dreadlocks! Arrasou!

Em entrevista à Vogue, a gata falou que está sendo difícil se adaptar. "No primeiro momento, quando me olhei no espelho, pensei: 'quem jogou um Smurf em cima de mim?!'. Foi uma mistura de satisfação, porque era a cor que a gente queria e foi um trabalho bem feito, com um choque desesperador", revela.

Para quem não sabe, Lua interpretará Renata em "Ela é o Cara", uma jovem homossexual. "O cabelo representa muitas características fundamentais da Renata. Mostra que ela, além de lidar bem com sua homossexualidade, quer também vestir a camisa da tribo a qual ela pertence. Ela pintou o cabelo de azul em homenagem ao filme 'Azul é a Cor Mais Quente', o que mostra também que ela é muito nova e ainda tem uma certa ingenuidade e espontaneidade. Quanto me caracterizo, tudo isso internaliza em mim. Está sendo um processo interessante e bonito", comenta. Arrasou!

Lua Blanco
Com Klara Castanho, Lua Blanco e Taís Araújo, elenco de "Popstar" posa junto pela primeira vez
Lua Blanco cantando de novo? Atriz é confirmada no programa "Popstar"!
Lua Blanco, ex-Rebeldes, completa 30 anos! Confira curiosidades sobre a cantora e atriz!
Lua Blanco, que vive personagem homossexual nos cinemas, comenta assédio feminino: "Sucesso louco"
ver todas as notícias de Lua Blanco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema