Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista exclusiva, Lua Blanco fala sobre apoio dos fãs após a novela "Rebelde"
Em entrevista exclusiva, Lua Blanco fala sobre apoio dos fãs após a novela "Rebelde"
A loira, que ganhou fama durante a novela da Record, conquistou admiradores muito fiéis.

Lua Blanco sempre teve o desejo de seguir a carreira artística. Esse sonho se realizou com "Rebelde", novela da Record que levou a jovem ao estrelato em 2011 e abriu diversas portas em sua carreira. Cinco anos depois, a atriz e cantora lançou seu primeiro álbum solo, alcançou 1 milhão de visualizações no clipe de "Perde Tudo" e, talvez mais importante do que tudo, conquistou uma legião fiel de fãs.

Batemos um papo exclusivo com Lua, que avalia o apoio de seus admiradores após "Rebelde". "A força agora é outra", avalia. "Por mais que muitos de meus fãs tenham se aproximado de mim por causa de 'Rebelde', os que ficaram e que acompanham meu trabalho solo hoje são os que passaram a me conhecer além do personagem. Eles conhecem meu coração, acompanham minha batalha na carreira e criaram um relacionamento lindo comigo. Acredito que o que construímos juntos hoje é ainda mais forte do que antes", comemora.

Atualmente, Lua grava sua participação no filme "Ela é o Cara", no qual irá interpretar uma personagem homossexual chamada Renata. O longa ainda não tem data de estreia definida, mas está previsto para chegar às telonas em 2017. Nomes como Manu Gavassi e Victor Lamoglia também estão no projeto.

Lua Blanco
Com Klara Castanho, Lua Blanco e Taís Araújo, elenco de "Popstar" posa junto pela primeira vez
Lua Blanco cantando de novo? Atriz é confirmada no programa "Popstar"!
Lua Blanco, ex-Rebeldes, completa 30 anos! Confira curiosidades sobre a cantora e atriz!
Lua Blanco, que vive personagem homossexual nos cinemas, comenta assédio feminino: "Sucesso louco"
ver todas as notícias de Lua Blanco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema