Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lua Blanco dá entrevista exclusiva ao Purebreak sobre sucesso do clipe de "Perde Tudo"
Lua Blanco dá entrevista exclusiva ao Purebreak sobre sucesso do clipe de "Perde Tudo"
O clipe do single tem participação especial de Rodrigo Simas.

O Purebreak acompanha a fase repaginada de Lua Blanco desde que a cantora assinou contrato com uma nova gravadora. Desde então, a ex-"Rebelde" lançou seu primeiro álbum de estúdio, chamado "Mão no Sonho", deu início a uma turnê e, mais recentemente, alcançou 1 milhão de views com "Perde Tudo", primeiro clipe de sua carreira, que conta com a participação de Rodrigo Simas! São muitas conquistas incríveis, né?

A meta alcançada no videoclipe foi pauta de um bate-papo da nossa equipe com Lua, que faz questão de reconhecer a importância de seus admiradores neste momento especial. "É uma marca muito importante e linda, mas que nunca teríamos atingido sem o apoio, a empolgação e a dedicação dos meus fãs", garante. "Eles divulgaram, compartilharam, armaram mutirões e viraram noites em prol de espalhar o clipe por aí. Qualquer esperança de repercussão que eu tenha é devido a eles", acrescenta.

Clipe de "Perde Tudo", da Lua Blanco, já tem 1 milhão de visualizações no Youtube

Sonhos realizados e novos projetos

Seguir carreira musical sempre foi uma grande vontade de Lua. Mais do que isso, a cantora afirma que sonha com seu primeiro videoclipe desde a adolescência. Esse fato contribuiu para a realização ter um gostinho ainda mais prazeroso: "Fiquei muito emocionada quando vi tudo pronto. Tive uma equipe maravilhosa trabalhando comigo e dando o seu melhor, só tenho gratidão por eles."

E o próximo passo da irmã de Daniel Blanco será nos cinemas. Atualmente, Lua se dedica às filmagens do longa "Ela é o Cara", dirigido pelo cineasta Leandro Neri. Nomes como Thati Lopes, Victor Lamoglia, Léo Bahia e Manu Gavassi também estão no elenco. A previsão de estreia é para 2017.

Lua Blanco
Com Klara Castanho, Lua Blanco e Taís Araújo, elenco de "Popstar" posa junto pela primeira vez
Lua Blanco cantando de novo? Atriz é confirmada no programa "Popstar"!
Lua Blanco, ex-Rebeldes, completa 30 anos! Confira curiosidades sobre a cantora e atriz!
Lua Blanco, que vive personagem homossexual nos cinemas, comenta assédio feminino: "Sucesso louco"
ver todas as notícias de Lua Blanco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema