Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Capítulo da novela da Record desta terça-feira (18) trará cena marcante para a personagem da atriz.

Parece que o amor de Silvinha (Lua Blanco) e Romeu (Bernardo Velasco) em "Pecado Mortal", da Record, vai passar por mais um momento de tensão! Como a própria atriz, que encanta no Instagram, revelou ao Purebreak, o começo do romance entre os dois realmente era uma adaptação da trágica história de "Romeu e Julieta", já que suas famílias reprovavam o namoro. Mas, nesta terça-feira (18), uma situação vai mudar muitas coisas.

"Agora vai existir um conflito maior. Hoje vai ao ar a cena de estupro de Silvinha com Picasso (Victor Hugo), o detetive-bandido. Isso vai trazer um conflito pro casal, e as coisas vão ficar mais agitadas", explica Lua.

Tudo acontece depois da garota explicar ao namorado que não está pronta para fazer sexo, assunto abordado no filme "Confissões de Adolescente".

Segundo a atriz, essa cena vai mudar o destino do casal do folhetim de sucesso da Record e como sua personagem vai agir: "Ela podia casar com Romeu e ser feliz, ficar sem ele e fazer outras coisas, estou curiosa para o desfecho. Mas depois desta cena do estupro tudo vai ficar diferente. Silvinha vai mudar!", conta.

(Escrito por: Renata Kurisu)

Lua Blanco
Com Klara Castanho, Lua Blanco e Taís Araújo, elenco de "Popstar" posa junto pela primeira vez
Lua Blanco cantando de novo? Atriz é confirmada no programa "Popstar"!
Lua Blanco, ex-Rebeldes, completa 30 anos! Confira curiosidades sobre a cantora e atriz!
Lua Blanco, que vive personagem homossexual nos cinemas, comenta assédio feminino: "Sucesso louco"
ver todas as notícias de Lua Blanco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema