Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lua Blanco fala sobre assédio feminino nas ruas: "Tive muita atenção das mulheres"
Lua Blanco fala sobre assédio feminino nas ruas: "Tive muita atenção das mulheres"
Atriz namora o ator Leandro Soares.

Lua Blanco sempre chamou muita atenção por sua beleza e, claro, recebe muitos elogios por onde passa. E após sua mudança de visual, isso ficou ainda mais comum! A gata, que pintou os cabelos de azul para interpretar Renata no filme "Ela é o Cara", está recebendo cantada de várias mulheres por aí! Poderosa!

A ex-"Rebeldes" - que vive a personagem homossexual nos cinemas -, fala sobre o sucesso entre a mulherada. "Azul virou o código universal do lesbianismo (em referência ao filme 'Azul é a Cor Mais Quente'). Tive muita atenção das mulheres. E os dreds também fizeram um sucesso louco. Fui a uma festa e uma mulher chegou em mim. Eu brinquei: 'Calma aí, mas obrigada'. Já as senhorinhas me olharam com reprovação", conta.

No longa, Renata se encanta por Júlia (Thati Lopes). "Minha personagem vai dar muito em cima da Júlia e, com isso, criará algumas situações engraçadas. Tenho amigas lésbicas e as observei bastante. Não queria fazer algo caricato, mas mostrar o comportamento natural", explica. Na vida real, Lua está namorando o ator e roteirista Leandro Soares: "Estamos juntos há um tempo, mas nem sei há quantos meses. Ele acaba de estrear o filme 'Tamo Junto'. É um ótimo ator", elogia.

Lua Blanco
Com Klara Castanho, Lua Blanco e Taís Araújo, elenco de "Popstar" posa junto pela primeira vez
Lua Blanco cantando de novo? Atriz é confirmada no programa "Popstar"!
Lua Blanco, ex-Rebeldes, completa 30 anos! Confira curiosidades sobre a cantora e atriz!
Lua Blanco, que vive personagem homossexual nos cinemas, comenta assédio feminino: "Sucesso louco"
ver todas as notícias de Lua Blanco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema