Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No intervalo da gravação do "Show da Virada", festa que reune famosos da Globo, o dono do hit "Meteoro" está convicto que teria 100% das avaliações positivas no aplicativo Lulu. Mas disse desconhecer o app que avalia os homens.

Autoestima tá elevada, hein, parceiro?! Durante o intervalo da gravação do "Show da Virada", que aconteceu nesta terça-feira (26), no Citibank Hall, em São Paulo, o astro sertanejo Luan Santana disse que teria 100% de aprovação no polêmico aplicativo Lulu, em que as mulheres avaliam os homens.

"Na cama, a minha nota seria a máxima", gabou-se garantindo mandar muito bem na hora H. Apesar da afirmação, o artista revelou não conhecer o aplicativo que está fazendo sucesso entre as mulheres. "Outro ponto meu bem avaliado é que sou sincero pra caramba. Na parte dos defeitos diriam que eu esqueço as coisas muito fácil, como datas", avaliou o cantor, que será um dos apresentadores do programa da Globo "Sai do Chão".

Luan também negou que estaria ficando com a musa do brasileirão e destaque da escola de samba Salgueiro Bianca Leão. "Ela foi a um show, mas não estou sabendo disso pois estou solteiro. Mas bem que eu gostaria de pegá-la", afirmou o galã dos palcos countries. Alguém se habilita a preencher o vazio no coração do cantor?!

Luan Santana
Faça este teste e te indicaremos um CD do Luan Santana para ouvir
Só um verdadeiro fã do Luan Santana adivinhará que músicas são essas
Pelo jeito a 3ª Guerra Mundial será causada por "Juntos e Shallow Now"
Vocês já imaginaram o Luan Santana ficando com Anitta ou Bruna Marquezine? Porque isso aconteceu!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema