Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor admite que precisa de mais prática antes.

A novela "Rock Story" teve seu último capítulo exibido na última terça-feira (05) e contou com a participação de Luan Santana, que interpretou o presidiário Mutante. E claro que o cantor gostou muito da oportunidade e falou sobre seu desejo de atuar: "É uma vontade que eu tenho, sabia? Tem muito a ver com meu mundo. Preciso treinar mais, ter umas aulas. Só muda o palco por uma câmera para milhões de pessoas".

Luan Santana conta que o próprio Dennis Carvalho, diretor artístico da novela, o convidou para fazer a novela: "Ele teve a ideia quando a cena estava sendo desenhada e pensou em me chamar. Me sinto muito honrado, porque antes da novela começar, o Rafa Vitti foi a um show meu e estudou como eu me portava no palco. Primeira vez que participo de uma novela sem levar um show".

O gato já chegou até a assinar um contrato com o canal Multishow para ser apresentador e parece que o artista também fará um filme sobre futebol. Vamos combinar que a música não é o único talento dele, não é mesmo?

Luan Santana
Pelo jeito a 3ª Guerra Mundial será causada por "Juntos e Shallow Now"
Vocês já imaginaram o Luan Santana ficando com Anitta ou Bruna Marquezine? Porque isso aconteceu!
Luan Santana fecha parceria com MC Kekel e lança clipe de "Vingança"
Luan Santana e 10 músicas que você provavelmente não conhece, mas deveria
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema