Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O gato escolheu uma hamburgueria paulista para bater um super papo com convidados e jornalistas sobre o primeiro acústico da carreira.

Luan Santana parece explodir de felicidade toda vez que fala sobre o seu novo DVD. Afinal, impossível negar que o primeiro acústico de sua carreira mal foi lançado e já é a maior febre no Brasil inteiro, não é mesmo? E foi no maior clima de comemoração que o gato compareceu a coletiva de imprensa do projeto, que rolou em São Paulo na noite da última segunda-feira (4).

Acompanhando do pai, o astro falou sobre a transformação do cantor do hit "Meteoro" para o ídolo sertanejo dos dias de hoje: "Me sinto muito diferente, em tudo. Tanto nas letras, na forma de produzir e até no visual. Estou mais maduro, responsável, focado... É natural achar isso, afinal eu cresci! Mas o mais legal é que muita gente pôde acompanhar cada fase do meu crescimento", conta.

E Luan tem mesmo razão. Trabalhado no visual que passeia nos anos 50 e 60, o DVD passa nitidamente essa ideia de amadurecimento que o músico faz questão de frisar. O desafio de criar algo entre o vintage e o popular mostrou um pouco do seu lado produtor, já que o mesmo fez questão de dar o seu palpite em todos os detalhes.

E pelo visto, cada passo acabou mostrando para o gato que ele nasceu mesmo para a coisa. Alguém aí imagina o intérprete de "Cê Topa" longe dos palcos? "Hoje minha vida é muito melhor com a música. E tenho certeza que foi o que nasci para fazer", revela. Ainda bem, gente!

Luan Santana manda ver no seu primeiro DVD acústico
Luan Santana manda ver no seu primeiro DVD acústico

Gravado em São Paulo no final de 2014, o DVD acústico conta com 20 músicas no set list, sendo 10 inéditas e 10 regravações. O hit "Escreve Aí", carro chefe do novo trabalho, estreou com uma aceitação incrível do público e já ultrapassa 13 milhões de views no Youtube. Quanta moral!

Além disso, vale observar que a produção do astro caprichou (e muito!) neste lançamento. O cenário de tirar o fôlego dá todo o clima retrô e nos transporta a um momento único com o cantor, que também embala os singles "Chuva de Arroz", "Cantada", "Eu Não Merecia Isso" com arranjos de derreter qualquer luanete.

Tá esperando o quê para conseguir o seu?

Luan Santana
Pelo jeito a 3ª Guerra Mundial será causada por "Juntos e Shallow Now"
Vocês já imaginaram o Luan Santana ficando com Anitta ou Bruna Marquezine? Porque isso aconteceu!
Luan Santana fecha parceria com MC Kekel e lança clipe de "Vingança"
Luan Santana e 10 músicas que você provavelmente não conhece, mas deveria
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema