Por Marina Jaimovich
Luan Santana comemora 10 anos de carreira
Luan Santana comemora 10 anos de carreira
A galera elogiou muito o fofo!

Hoje é dia de comemoração para Luan Santana! O cantor celebra nessa sexta-feira (11) 10 anos de carreira, e a equipe dele com certeza não deixou passar em branco preparando uma série de homenagens.

A primeira parte já foi ao ar no site oficial do cantor e mostra um vídeo emocionante sobre parte da sua trajetória, ao mesmo tempo em que colaboradores relembram momentos e deixam depoimentos carinhosos. Vale a pena dar uma conferida no vídeo e na reação do Luan ao assisti-lo!

Homenagem da equipe aos 10 anos de carreira do Luan Santana

Nas redes sociais, fãs também prestam muitas homenagens e o artista não se restringe a agradecer todo o carinho recebido nesta data tão importante. No Twitter, as hashtags #Luan10Anos e #Luan10AnosDeGratidão foram lançadas e são acompanhadas por diversas publicações comemorativas.

"Amo tanto vcs, mas tanto! Hoje só quero agradecer e comemorar, tô emocionado aki! Obrigado, Obrigado, Obrigado! 10x Obrigado! #Luan10Anos", agradece Luan.

As homenagens com certeza irão continuar ao longo do dia e, provavelmente, do mês! No sábado (19), Luan Santana irá se apresentar numa casa de shows em São Paulo e contará com transmissão ao vivo na internet.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema