Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pela primeira vez, o astro Luan Santana se pronunciou sobre o movimento liderado pelas luanetes de tirar Augusto Oguido, o personal trainer, de sua equipe de shows. "E eu --como vocês-- tenho o direito de ser feliz".

Luan Santana ficou bem bravo com algumas fãs que levantaram a campanha para que seu personal trainer, Augusto Oguido, deixe de trabalhar em sua equipe. A luanetes criaram páginas no Twitter e no Facebook com o nome #ForaGutão reclamando do moço, que segundo elas, o profissional é tão apegado ao chefe que impede a aproximação das fãs.

O movimento está até divulgando um vídeo no qual Gutão tenta impedir de qualquer maneira que uma admiradora abrace e tire uma foto com o sertanejo. O assunto tomou conta das redes sociais esta semana e nem mesmo o possível relacionamento do astro de 22 anos com a modelo Bárbara Evans ganhou destaque.

"Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado"

Na noite desta quarta-feira (4), Luan resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre esse assunto polêmico que até sugere que eles se conheçam mais afundo. O artista, que acha que tem 100% de aprovação no Lulu, usou a sua conta pessoal do Instagram para fazer um desabafo, assim como Neymar fez, quando as neymarzetes passaram a ligar pro seu celular e até o de Bruna Marquezine.

"Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo", escreveu ele em sua rede social.

Confira o texto na íntegra abaixo:

"Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo.

Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu... Tenho certeza que nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando.

Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir... Tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos.

Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu --como vocês-- tenho o direito de ser feliz.

Luan Rafael Domingos Santana."

Luan Santana
Faça este teste e te indicaremos um CD do Luan Santana para ouvir
Só um verdadeiro fã do Luan Santana adivinhará que músicas são essas
Pelo jeito a 3ª Guerra Mundial será causada por "Juntos e Shallow Now"
Vocês já imaginaram o Luan Santana ficando com Anitta ou Bruna Marquezine? Porque isso aconteceu!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema