Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vem conferir as novidades do cantor.

Luan Santana aproveitou a entrevista para Danilo Gentili, no "The Noite", do SBT, para contar algumas novidades de sua carreira. O cantor disse que vai lançar um clipe com Tatá Werneck e que assinou um contrato com a Globo para apresentar um programa. Esse será a segunda atração dele depois do "Canta Luan!", do canal pago Multishow.

O dono do sucesso "Check-In" afirmou que os fãs podem esperar uma música inédita - e não o vídeo para "2050", como alguns esperavam - para esse vídeo com Tatá: "A música é muito legal. É 'pra cima'", contou. Sobre o projeto na Globo, Luan revela: "Assinei. Vou fazer um programa relacionado à música. Muito legal, acho que vou fazer muito sucesso".

Além de contar essas novidades, ele também falou sobre seu polêmico corte de cabelo, que o fez receber diversas críticas assim que apareceu publicamente com o visual novo. "Tá horrível. Parece um Yorkshire se você olhar de lado", ele mesmo confessou. Será? Conta pra galera do Purebreak o que você achou dessas notícias do gato.

Luan Santana
Pelo jeito a 3ª Guerra Mundial será causada por "Juntos e Shallow Now"
Vocês já imaginaram o Luan Santana ficando com Anitta ou Bruna Marquezine? Porque isso aconteceu!
Luan Santana fecha parceria com MC Kekel e lança clipe de "Vingança"
Luan Santana e 10 músicas que você provavelmente não conhece, mas deveria
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema