Com o aeroporto fechado, o astro aproveitou para tomar umas "biritas" com o amigo.

Quem pode... Pode! O astro Luan Santana foi pego de surpresa na madrugada desta segunda-feira (17) enquanto tentava embarcar em um aeroporto. O local estava fechado e o cantor não pôde levantar voo. Resultado: sentar na asa do jatinho particular, ligar um som, abrir um whisky e jogar conversa fora com um amigo. Ah, registrar o momento e compartilhar com seus seguidores no Instagram. #LuanéLuxo

Na legenda da imagem, o sertanejo 22 anos escreveu: "Aeroporto fechado dá nisso... 5h da manhã, ouvindo João Bosco e tomando umas... Eu e meu parceiro!". A foto já tem mais de 27 mil curtidas e muitos comentários dos fãs. "A ressaca está braba, hein?!", postou um seguidor. "Quem tem dinheiro é outra coisa", escreveu outro admirador.

Recentemente, o gato, que estava de férias, alugou um estádio de futebol na cidade de Londrina, no Paraná, para ensaiar sua apresentação. O príncipe do country brasileiro vai se apresentar nos próximos dias 21 e 22, no Citibank Hall, em São Paulo, com a performance do mega espetáculo "O Nosso Tempo É Hoje", que virou até um DVD.

Luan Santana
Luan Santana revela sobre rotina privada, ex-noiva e rumor com sexualidade
Faça este teste e te indicaremos um CD do Luan Santana para ouvir
Só um verdadeiro fã do Luan Santana adivinhará que músicas são essas
Pelo jeito a 3ª Guerra Mundial será causada por "Juntos e Shallow Now"
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema